Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato gold com oleo de eugenol (cravo da india )

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera !! adquiri um enantato de testo da gold labs (india) muito vendido no meio under pelo que vejo , nunca fiz uso de tal lab e resolvi arriscar ,

porem logo que abri o frasco aspirei um pouco na seringa para analisar a densidade e coloraçao etc.. ,veio logo aquele cheiro de consultório odontológico ,

pelo que sei esse cheiro e proveniente do EUGENOL ( oleo extraido do cravo da india) usado pelos dentista em procedimentos odontologicos ;

entao vem minha pergunta alguem ja fez a utilizaçao desse  éster  e obteve resultados e/ou alguma reaçao devido a ese tipo de oleo ?

agradeço desde já a todos !!!

• 1 mês depois...
Postado

Eu já fiz o uso desse enantato gold e tive ótimos resultados, é por isso que é made in india, os sais e os óleos "vem" da india .

Ganhei de 8kg a 10kg em 2 meses, apenas com enantato.

Isso depende da sua genética também. 

• 2 meses depois...
Postado
Em 01/07/2018 em 20:50, Str8_DEDO disse:

Boa noite galera !! adquiri um enantato de testo da gold labs (india) muito vendido no meio under pelo que vejo , nunca fiz uso de tal lab e resolvi arriscar ,

porem logo que abri o frasco aspirei um pouco na seringa para analisar a densidade e coloraçao etc.. ,veio logo aquele cheiro de consultório odontológico ,

pelo que sei esse cheiro e proveniente do EUGENOL ( oleo extraido do cravo da india) usado pelos dentista em procedimentos odontologicos ;

entao vem minha pergunta alguem ja fez a utilizaçao desse  éster  e obteve resultados e/ou alguma reaçao devido a ese tipo de oleo ?

iniciei a quarta aplicação de enantato e masteron da gold, até agora nada, vamos ver nos exames e a proxima semana! 

deem uam olhada no protocolo! 

d

Postado
Em 01/07/2018 em 20:50, Str8_DEDO disse:

Sugiro você perguntar a composição do produto de fato para fontes confiáveis ( isso será difícil, uma vez que o produto diz ser da "índia" ) mas tente falar com o revendedor ou com quem você adquiriu para saber o que há de fato, qual tipo de óleo etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.