Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 minutos atrás, Kinguio disse:

É troll, certeza.

8 minutos atrás, CrowleyFX disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora também acho que ele é troll.

2 minutos atrás, Iluminado disse:

Por isso parei de responder

POHA, NÃO SOU! 

só acho que o corpo magro e musculoso é bom ?

Publicidade

Postado

deve ser crionça mesmo.

eu era criança/adolescente gordinho, foi mudando lá pelos 16 fazendo atividade fisica e me alimentando melhor.

transformação corporal é lenta, vai melhorar em você possivelmente com a puberdade e ultimo surto de crescimento, mas não espere crescer muito.
tenha paciência e tente se ater a sua saúde, se quer uma dica boa pratique alguma modalidade de arte marcial, alem de melhorar seu físico vai melhorar sua auto-confiança.
procure praticar atividades todos os dias, mesmo que seja uma mera caminhada, e foca na dieta, vai aprendendo a cozinhar e tal pra conseguir manter a dieta.

Postado
10 horas atrás, Lil :d disse:

POHA, NÃO SOU! 

só acho que o corpo magro e musculoso é bom ?

Pela tua altura/peso, imagino q vc seja falso magro.  Posta foto pra galera avaliar.

Como tu é novo os resultados vem bem mais fácil.

Postado
53 minutos atrás, surf disse:

Pela tua altura/peso, imagino q vc seja falso magro.  Posta foto pra galera avaliar.

Como tu é novo os resultados vem bem mais fácil.

EU JA POSTEI VARIAS VEZES ESSA MINHA FOTO :V KKK, e sim sou um falso magro

6 horas atrás, radec2033 disse:

deve ser crionça mesmo.

eu era criança/adolescente gordinho, foi mudando lá pelos 16 fazendo atividade fisica e me alimentando melhor.

transformação corporal é lenta, vai melhorar em você possivelmente com a puberdade e ultimo surto de crescimento, mas não espere crescer muito.
tenha paciência e tente se ater a sua saúde, se quer uma dica boa pratique alguma modalidade de arte marcial, alem de melhorar seu físico vai melhorar sua auto-confiança.
procure praticar atividades todos os dias, mesmo que seja uma mera caminhada, e foca na dieta, vai aprendendo a cozinhar e tal pra conseguir manter a dieta.

Vou sim fazer isso, mas tudo com tranquilidade

e falando na puberdade eu posso até está mais não saio que nem um mlk, batendo punheta todo santo dia '-'

muito dificil eu fazer isso, só em alguns dias que costumo, e as vezes eu saio dos limites e vai todo dia, mas não sou de fazer isso sempre ;v kkkkkk

'-' ignore ^

753b2332-a6e1-4e58-9088-c13522ec6cbb.thumb.jpg.772ca4fdb5a4953b66868fda227621a3.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...