Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto a emagrece ? Quanto tempo ganha músculos


Lil :d

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Kinguio disse:

É troll, certeza.

 

8 minutos atrás, CrowleyFX disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora também acho que ele é troll.

 

2 minutos atrás, Iluminado disse:

Por isso parei de responder

 

 

POHA, NÃO SOU! 

só acho que o corpo magro e musculoso é bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

deve ser crionça mesmo.

eu era criança/adolescente gordinho, foi mudando lá pelos 16 fazendo atividade fisica e me alimentando melhor.

transformação corporal é lenta, vai melhorar em você possivelmente com a puberdade e ultimo surto de crescimento, mas não espere crescer muito.
tenha paciência e tente se ater a sua saúde, se quer uma dica boa pratique alguma modalidade de arte marcial, alem de melhorar seu físico vai melhorar sua auto-confiança.
procure praticar atividades todos os dias, mesmo que seja uma mera caminhada, e foca na dieta, vai aprendendo a cozinhar e tal pra conseguir manter a dieta.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, surf disse:

 

Pela tua altura/peso, imagino q vc seja falso magro.  Posta foto pra galera avaliar.

Como tu é novo os resultados vem bem mais fácil.

 

EU JA POSTEI VARIAS VEZES ESSA MINHA FOTO :V KKK, e sim sou um falso magro

 

6 horas atrás, radec2033 disse:

deve ser crionça mesmo.

eu era criança/adolescente gordinho, foi mudando lá pelos 16 fazendo atividade fisica e me alimentando melhor.

transformação corporal é lenta, vai melhorar em você possivelmente com a puberdade e ultimo surto de crescimento, mas não espere crescer muito.
tenha paciência e tente se ater a sua saúde, se quer uma dica boa pratique alguma modalidade de arte marcial, alem de melhorar seu físico vai melhorar sua auto-confiança.
procure praticar atividades todos os dias, mesmo que seja uma mera caminhada, e foca na dieta, vai aprendendo a cozinhar e tal pra conseguir manter a dieta.
 

Vou sim fazer isso, mas tudo com tranquilidade

e falando na puberdade eu posso até está mais não saio que nem um mlk, batendo punheta todo santo dia '-'

muito dificil eu fazer isso, só em alguns dias que costumo, e as vezes eu saio dos limites e vai todo dia, mas não sou de fazer isso sempre ;v kkkkkk

 

'-' ignore ^

753b2332-a6e1-4e58-9088-c13522ec6cbb.thumb.jpg.772ca4fdb5a4953b66868fda227621a3.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...