Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Assim como no título, quanto tempo a pessoa emagrece durante 1 semana, 2 semanas , 3 semanas e 4 semanas.. e por fim que é melhor em dizer.

1 mês.

E quanto tempo a pessoa vai ver resultados de músculos se amostrando?

Como faz para ter o braço com veias estraladas?

Publicidade

Postado

Amigo, Boa noite 

Emagrecimento é déficit calórico,só que n é tão simples assim, pq envolve macros.  Veia aparente é percentual de gordura baixo.  Recomendo que estude bastante, pq tds as dúvidas já foram respondidas no fórum 

Postado
1 minuto atrás, Iluminado disse:

Amigo, Boa noite 

Emagrecimento é déficit calórico,só que n é tão simples assim, pq envolve macros.  Veia aparente é percentual de gordura baixo.  Recomendo que estude bastante, pq tds as dúvidas já foram respondidas no fórum 

com todo respeito, tem tanto fórum ai pode ser, mas é pra sair caçando? é complicado.

e eu criei um tópico pra me responderem com toda educação e eu vou agradecer com toda educação, compartilhando informação.

Mas obrigado.

Postado (editado)

6 a 12 semanas pra vc notar visualmente, balança vai ter muitas variações diarias pela ingestão de liquidos e alimentos e pela excreção.

quanto ao braço com as veias estraladas, é ir treinando, treinamento em oclusão ajuda

Editado por radec2033
Postado
3 minutos atrás, radec2033 disse:

6 a 12 semanas pra vc notar visualmente, balança vai ter muitas variações diarias pela ingestão de liquidos e alimentos e pela excreção.

quanto ao braço com as veias estraladas, é ir treinando, treinamento em oclusão ajuda

Dizem que eu, ingerir 2000 calorias por dia, eu ir treinando diariamente, em 1 semana já emagreço 0,5 ou 1kg, é real isso?

Postado (editado)

a quantidade de calorias na realidade depende do seu metabolismo, mas sim, é possivel perder ai no seu caso relativo ao seu peso
350gramas por semana com tranquilidade

Edit: vi sua idade agora, cuidado com tentar perda de peso muito radical, vc ainda está em processo de crescimento, eu nessa idade tinha quase 90kg, la pelos 16 a 18 muda bastante o corpo

Editado por radec2033
Postado
2 minutos atrás, radec2033 disse:

a quantidade de calorias na realidade depende do seu metabolismo, mas sim, é possivel perder ai no seu caso relativo ao seu peso
350gramas por semana com tranquilidade

Edit: vi sua idade agora, cuidado com tentar perda de peso muito radical, vc ainda está em processo de crescimento, eu nessa idade tinha quase 90kg, la pelos 16 a 18 muda bastante o corpo

Falando nisso, aos 16 até aos 18, porque vou fazer 15 agora e não vejo mudança, para os 16 anos eu estarei com o corpo mudado? vou emagrecer ao peso? ou visualmente?

vou crescer e ficar mais alto? tenho 1,72..queria ter 1,80 e eu sou mais alto que meus pais, meu pai tem 1,71 ou 1,72 tbm, minha mãe já é mais baixinha e minha irmã muito mais e ela tem 18 anos.

Nessa pagina:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/226874-diário-de-alan-projeto-julho/?page=2

eu postei a quantidade de alimentos que eu vou começar em 1 dia e claro, vou treinar.

Nos calculo que eu fiz eu chutei 625kcal usando uns sites que faz os calculo alimentar, e mesmo com essa alimentação diária não vai fazer eu passar fome, então está bom assim pra eu perder peso? se possivel responde lá no tópico.

Postado
14 minutos atrás, Lil :d disse:

tem tanto fórum ai pode ser, mas é pra sair caçando? é complicado.

cara não é pra vc sair caçando todos os fóruns que já foram criados aqui mas pelo menos esperasse que vc tenha a boa vontade de procurar alguma coisa.

Se entrar nas seções de Treino e Dieta vai ter uns posts fixados com ""melhores artigos..." se tu ler metade do que ta alí boa parte das suas duvidas vão ser retiradas.

tu vai ver que tava fazendo merda na dieta com aquela loucura de jejum... enfim O CONHECIMENTO É O MAIOR ANABÓLICO DE TODOS.

Postado
2 minutos atrás, eduardojsilvajr disse:

cara não é pra vc sair caçando todos os fóruns que já foram criados aqui mas pelo menos esperasse que vc tenha a boa vontade de procurar alguma coisa.

Se entrar nas seções de Treino e Dieta vai ter uns posts fixados com ""melhores artigos..." se tu ler metade do que ta alí boa parte das suas duvidas vão ser retiradas.

tu vai ver que tava fazendo merda na dieta com aquela loucura de jejum... enfim O CONHECIMENTO É O MAIOR ANABÓLICO DE TODOS.

Tudo bem cara.

Quando o meu projeto e minhas metas tomarem resultados acho que já vou postando minhas evoluções e vou ajudar muita gente para o emagrecimento e definição.

Postado
30 minutos atrás, Lil :d disse:

com todo respeito, tem tanto fórum ai pode ser, mas é pra sair caçando? é complicado.

e eu criei um tópico pra me responderem com toda educação e eu vou agradecer com toda educação, compartilhando informação.

Mas obrigado.

Use a lupa no canto direito da tela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...