Stein 6098 Postado Julho 2, 2018 às 16:42 Postado Julho 2, 2018 às 16:42 1 hora atrás, ShreddedBrah disse: pensando no saúde e no bolso, acredito ainda que não. oxandrolona é um fármaco um pouco mais caro. mais se pegar por exemplo uma testosterona, comprar o AI, controlar possíveis colaterais durante protocolo, TPC que precisa ser muito superior, etc , os custos são similares.. e os colaterais de uma oxandrolona não chegam nem perto de uma testosterona isso é fato.. abraço. VBOL reagiu a isso 1
Iluminado 10 Postado Julho 2, 2018 às 18:15 Postado Julho 2, 2018 às 18:15 1 hora atrás, Stein disse: resultado é não subir BF e ganhar massa magra. simples assim. abraço. Qualquer testo daria resultado mais efetivo. 1 hora atrás, Marte disse: Ganhei 8kg de massa só com oxan, 8 semanas 60mg e tive 0 Colaterais. se a dieta e treino estiver bem alinhado funciona muito bem sim. Então vc pulou etapas 1 hora atrás, Stein disse: oxandrolona é um fármaco um pouco mais caro. mais se pegar por exemplo uma testosterona, comprar o AI, controlar possíveis colaterais durante protocolo, TPC que precisa ser muito superior, etc , os custos são similares.. e os colaterais de uma oxandrolona não chegam nem perto de uma testosterona isso é fato.. abraço. É o que digo sempre: tem medo? Escolha outro esporte
Stein 6098 Postado Julho 3, 2018 às 11:47 Postado Julho 3, 2018 às 11:47 17 horas atrás, Iluminado disse: É o que digo sempre: tem medo? Escolha outro esporte isso não muda o fato de oxandrolona ser uma escolha melhor para iniciantes.. se dá pra ter menos colaterais e mesmo resultado, não tem porque iniciar com testosterona.. me de um bom motivo que demonstre que iniciar com 500 mg de testo é melhor do que iniciar com 60 a 80 mg de oxan dia.. nesse negócio de ser "hardicori" tem que por a lógica em primeiro lugar.. 17 horas atrás, Iluminado disse: Então vc pulou etapas vc acompanhou o caso dele pra saber isso.?? leia meu relato do ciclo de oxandrolona que fiz.. acho que vc usou farinha (caso tenha usado ox) e pegou trauma... abraço.. Lucas, o Schrödinger e Marte reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora