Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dados:

Idade 25

Tempo de treino 1 ano e meio direto. Nao conto o tempo que treinei e parei no passado (comecei com 15 anos)

BF: 10-13% segundo a balanca de bioimpedancia. Dizem que tenho menos (vou anexar fotos)

Medidas: braco 39cm, perna 57cm, torax 105, cintura 79

Peso: 73kgs

Objetivo do ciclo: Bulking. Ganhos limpos sem passar 15% de gordura e/ou ficar retido

Experiencias anteriores: Durateston e Stanozolol

Escolha das drogas: Facilidade com aromatizacao

Protocolo:

1 - 10 - Propionato 400mg/week. 100mg/dsdn

1 - 10 - Primobolan 400mg/week. 100mg/dsdn (aplicacao junto com o prop)

4 - 10 - Stanozolol 400mg/week. 100mg/dsdn (intercalando com as outras aplicacoes) 

Protetores/TPC:

1 - 10 - Anastrozol 1mg/dsdn (irei comecar 2 dias antes da primeira aplicacao)

10 - 11 - Anastrozol 1mg/ds2dn

11 - 12 - Anastrozol 1mg/ds3dn

12 - 13 - Anastrozol 1mg/ds4dn

13 - 14 - Anastrozol 1mg/ds5dn

14 - ate acabar as 10 caixas - Tamoxifeno 40mg/dia

Dieta

Bulking sera iniciado em: 2000kcal e subindo lentamente. Hoje estou comendo 1700kcal em cutting

Suplementacao:

Whey, Dextrose, Caseina, Glutamina, Creatina, Acido Aspartico, Pre treino, Complexo B, Zinco & Magnesio, Vitamina E, Omega 369, Vitamina C, NO2, Vitamina D3,  Curcumin, Tribulus e Centrum

Aplicacao:

Aplicacoes no gluteo e vasto lateral

Agulha G23 0,6x25mm, G23 0,6x32mm ou 0,55x25mm (nao sei qual seria melhor)

Seringa 2.5 mls

Fotos:

vdLM2Qx.jpg

CasYwUSr.jpg

eeKwQTYr.jpg

E isso ai, toda dica o opiniao sao super bem vindas.

Obrigado!

Editado por Albernaz

Publicidade

Postado (editado)

Boa tarde 

Eu aumentaria pra 2500kcal, Mas isso é coisa pessoal. Curto shape com mais volume e pela escolha das drogas, não é seu objetivo no momento. 

Boa sorte!!!

Editado por Iluminado
Postado
4 minutes ago, Iluminado said:

Boa tarde 

Eu aumentaria pra 2500kcal, Mas isso é coisa pessoal. Curto shape com mais volume e pela escolha das drogas, não é seu objetivo no momento. 

Boa sorte!!!

Pretendo chegar nessas calorias em umas duas ou tres semanas. Virando de cutting pra booking acho mais prudente ir devagar.

Valeu bro!!!

Postado

1mg de anastro DSDN é dosagem alta para essa quantidade de fármaco, eu usaria 0,5mg no máximo.  Antes inibir receptor com tamox intra do que com anastro, E2 também faz parte do processo.

E no meu caso, entraria com stano desde a primeira semana, mesmo sendo uma droga curta 4 semanas é pouquíssimo tempo.

No mais, segue, em ordem!

Postado
10 minutes ago, FGenasculi said:

1mg de anastro DSDN é dosagem alta para essa quantidade de fármaco, eu usaria 0,5mg no máximo.  Antes inibir receptor com tamox intra do que com anastro, E2 também faz parte do processo.

E no meu caso, entraria com stano desde a primeira semana, mesmo sendo uma droga curta 4 semanas é pouquíssimo tempo.

No mais, segue, em ordem!

To com medo com E2, ja tive problemas no passado. Vou tentar fazer exames para acompanha-lo.

Acho que digitei errado (atualizei la), a ideia sera fazer 6 semanas de Stano. 4 a 10a semana. Por que voce comecaria com stano ao inves de finalizar com ele?

Obrigado, grande abraco!!

Postado
3 minutos atrás, Albernaz disse:

To com medo com E2, ja tive problemas no passado. Vou tentar fazer exames para acompanha-lo.

Acho que digitei errado (atualizei la), a ideia sera fazer 6 semanas de Stano. 4 a 10a semana. Por que voce comecaria com stano ao inves de finalizar com ele?

Obrigado, grande abraco!!

Porque quando se coloca "finalizar protocolo" falamos em protocolos longos,10 semanas é relativamente curto, eu basicamente já utilizei das duas maneiras e como acho leve os efeitos de todas as drogas derivados de DHT levo elas por um período maior. Enfim, é pessoal isso. Eu finalizava com Stano pré-contest de 16 semanas utilizando nas últimas 8.

• 1 mês depois...
Postado

Up

Fala galera, estou dando procedimento nesse planejamento e gostaria de ouvir mais opinioes, se possivel. Muito obrigado!

Postado

Mano, melhor começar com anastro 0,5 DSDN e acompanhar com exames, as dosagens não estão alta pra tu mandar 1mg, vai acabar baixando demais e será mais complicado pra ajeitar...

Acompanhando, bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...