Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
9 minutos atrás, RDU disse:

Grande guerreiro! Concorda que faz sentido mesmo assim o "não diz muita coisa", o cara pode ter uma penca de outros problemas que podem acarretar essa disfunção, uma delas poderá ser a testo em baixa concordo, mas e o restante para dizer que o bichano não levanta somente por isso? Difícil certo?

Eu concordaria em dizer que a testo está influenciando as ereções se a vida do cara está alinhada, psico e fisiologicamente falando, baixo stress, dieta rica em gorduras boas, atividades fisicas regulares, convivio social adequado, etc; se todo o geral disso está 100%, concordo que o problema pode ser de desregularização hormonal.

O que EU acredito é que, líbido e ereções envolvem muito mais gatilhos do que somente análise crua hormonal, o dono do tópico está com a tendência de olhar exames X e Y e procurar neles fatos que apontem para seus problemas, mas sem o cenário completo é complicado.

@topic

Sua dieta prescrita contem boa quantidade de gorduras? Você relatou para sua nutricionista esse caso de falta de ereções e libido? Tinha antes ou depois da dieta? Aconteceu algum "evento" de grande escala que pode ter acarretado nessa indisposição?

Se no geral está tudo alinhado, procure um excelente urologista/endocrino para avaliar o cenário hormonal completo.

Concordo totalmente com vc. Só quis referir que as ereções matinais têm muito que ver com a testosterona. É mesmo dos principais sintomas a aparecer quando a testosterona baixa. Libido já nao. Tem muitos outros fatores. Testo baixa, geralmente, baixa libido, mas tem milhares de outros fatores que baixam também. E por isso a erenção matinal é bem mais especifico.

O que eu acho mesmo, é que o Batmandoac tem muita ansiedade com os niveis de testosterona dele. E isso fica prejudicando ainda mais.

Eu sou o primeiro critico com os valores de referencia de testosterona. Acho que os valores de referência da maioria dos labs, são ridiculas. E uma testosterona de 350 está bem no limite baixo. Mas não tem que ficar todo grudado com isso, e fazer disso um problema. Ou seja, é um valor limitrofe, mas não clinicamente baixo.

Mais importante ainda, quanto está a testosterona livre e biodisponivel? É que tem todas essas variáveis.

Editado por us_pt_nursepractitioner

Publicidade

Postado

Indicaria a procurar um bom profissional na parte "hormonal" hoje em dia ta na moda "modulação hormonal", mas achar um cara bom e pé no chão é dificil.

O restante parece estar de acordo, então seria interessante você investigar mais a fundo já que isso está te incomodando.

Postado
1 minuto atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

Concordo totalmente com vc. Só quis referir que as ereções matinais têm muito que ver com a testosterona. É mesmo dos principais sintomas a aparecer quando a testosterona baixa.

O que eu acho mesmo, é que o Batmandoac tem muita ansiedade com os niveis de testosterona dele. E isso fica prejudicando ainda mais.

Eu sou o primeiro critico com os valores de referencia de testosterona. Acho que os valores de referência da maioria dos labs, são ridiculas. E uma testosterona de 350 está bem no limite baixo. Mas não tem que ficar todo grudado com isso, e fazer disso um problema. Ou seja, é um valor limitrofe, mas não clinicamente baixo.

Mais importante ainda, quanto está a testosterona livre e biodisponivel? É que tem todas essas variáveis.

A livre está em 7.5

Postado
1 minuto atrás, Batmandoac disse:

A livre está em 7.5

Desculpe, só agora vi que tinha postado a livre também. Não prestei atenção. E a biodisponivel?

Bem, 7,5 de livre é baixa. Aí, acho que o melhor seria procurar um profissional adequado, e investigar melhor isso.

Postado

TSH - HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE Valor de referência
ULTRASSENSÍVEL
Resultado: 1,57 μUI/mL Prematuros (28 a 36 semanas): 0,70 a 27,00 μUI/mL
Recém nascidos (1 a 4 dias): 1,00 a 39,00 μUI/mL
2 a 20 semanas..............: 1,70 a 9,10 μUI/mL
5 meses a 20 anos...........: 0,70 a 6,40 μUI/mL
Adultos: 0,34 a 5,60 μUI/mL

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH Valor de referência
Resultado: 1,38 mUI/mL Crianças 1 a 10 anos:
Meninos: 0,60 a 4,60 mUI/mL
Meninas: 0,70 a 6,70 mUI/mL
Homens.: 0,95 a 11,95 mUI/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH Valor de referência
Resultado: 3,00 mUI/mLHomens: 0,57 a 12,07 mUI/mL

PROLACTINA Valor de referência
Resultado: 8,4 ng/mL

ESTRADIOL Valor de referência
Resultado: 26 pg/mL

CORTISOL BASAL Valor de referência
Resultado: 12,93 μg/dL

Valor de referência
Resultado: 296,4 pg/mL Homens.......: 250,0 a 990,0 pg/mL

TESTOSTERONA LIVRE                  : 7,15 ng/dL (Soro)   Método: Cálculo
Valores de referência: Homens (17−65 anos) : 2,62 a 16,7 ng/dL

Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais: 32,20 nmol/L (Soro) Método: Quimioluminescência
Valores de Referência: Mulheres não grávidas:     18 − 144 nmol/L Mulheres acima de 18 anos: 18 − 144 nmol/L Homens:                    10 − 57 nmol/L

TESTOSTERONA TOTAL            : 349,9 ng/dL (Soro) Método: Eletroquimioluminescência
Valores de referência: Masculino Adulto..........: 241,0 a 827,0 ng/dL

Postado
7 horas atrás, Batmandoac disse:

Mas sera q deveria tomar ai um clomid? Tamox?

Dosahens baixas nao sei? Ou tentar alguma outra coisa? Longjack seria bom?

Pois é, talzez tentar 50mg dsdn ou 25mg/dia, depois de 15 dias repete exames de testo ver se reagiu, mas sugiro ir a um médico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...