Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aew galera, meu nome é Alexandre e tenho acompanhado o fórum durante algum tempo, resolvi me cadastrar e relatar minha experiencia com o uso do thermogênico DYMA BURN (c/ efedrina), estou começando o uso hoje, vou tirar medidas e fotos ao decorrer dos 30 dias de uso..

Quero perder de 10 a 15kg pra começar a ganhar massa depois, eu jogo futebol duas vezes por semana e corro todo dia por volta de 1h30min até 2hs...

Idade = 23anos

Peso = 93KG

Altura = 181cm

Barriga = 103,5

Braço D = 38cm

Braço E = 35,5cm

Dieta

8hs = 2 fatias de pão de forma integral com 1 fatia de presunto + café

10hs = 1 fruta

12/13hs= 3 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão, legumes*, tomate, 1 pedaço de frango grelhado

15hs = 1 fruta

18hs = 2 fatias de pão de forma integral com 1 fatia de presunto + café

21hs = 1 fruta

Durmo por volta de 23hs no máximo até 00hs...

Me ajudem no que eu estiver errandoo, minha intenção é perder barriga...

Postado

Sempre tive curiosidade de saber sobre o efeito da EFEDRINA que diz ser tão forte, que nos primeiros dias de uso pode de dar tonturas e até desmaios!

Boa sorte com o Dyma Burn hehehe!

Acompanhando!!!

• 2 semanas depois...
Postado

esse suplemento, apesar do nome nao contém efedrina. eh soh um migué de marketing...

mas ja tomei esse dyma burn e comigo o resultado foi satisfatorio....perdi 4kg e 4cm de barriga. tomei junto tb cha verde da yamamoto. foi uma boa combinaçao...mas fiz dieta e corri pedalei um monte.

mas tdo em 1 mes apenas

eh isso

Postado

Opa..

cara , sua dieta um cocôzinho (pra não falar outra coisa)

Da uma pesquisada na parte de dietas , procura algumas la.. pesquisa , adapte uma pra voce e coloque aqui , pra ver se ta tudo certinho!

A dica que eu te dou é : tente manter uma ingestão de proteina em todas as refeições , MINIMO 20 gramas por refeição.. não pode ficar 1 refeição sem ingerir proteina , esse negocio de fruta ae não rola.

• 11 meses depois...
Postado

porra tava jurando que o mlk ia continuar a parada...tb to tomando esse dyma burn, to no meu 3º treino com ele, to fazendo so aerobico por enquanto...

essa parada ai de tontura e talz, pelo menos comigo rolo, mas nada de desmaiar e morrer como uns ai dizem, mas so rolou no primeiro treino...

enfim to pesando 97kg e tenho 1,80 de altura. to começando a fazer um treino que eu vi em um artigo cientifico que tem aqui no blog, um treino aerobico em jejum... to bem no inicio, sei que muitos vão dizer que e errado malhar em jejum que tb nao se deve so fazer aerobico e talz, sei prq eu ja trabalhei como professor de ed.fisica, mas não custa nada conhecer novas experiencias e colocar em pratica o que muitos dizem que realmente faz efeito...

com o tempo eu vou continuar postando aqui a evolução...

haa sim, so pra explicar, o treino e realizado no horário da manhã e em jejum, apenas na agua e no dyma burn, comida so de 20 a 30 min apos o treino, prq de acordo com o artigo cientifico a queima de gordura tem maior eficacia desta forma...

enfim, espero que alquem ai tenha interesse e que tambem tenha alguma serventinha para outras pessoas não so pra mim!!

kkkk

Postado

se for 15kg so com dyma em um mes, esquece. 5kg tah de bom tamanho.

Dieta realmente tah fraca. Da uma pesquisada na area.

Aej se faz no maximo 60min, nunca ultrapasse senao pode dar hipoglicemia. Recomento tomar bastante agua, antes , durante e apos, alem do uso de um amino ou whey apos o mesmo.

Se estiver fazendo 2h de aero todo dia, cuidado com o overtraining e catabolismo.

Tens bracos com tamanhos diferentes? Isso eh gritante!

Acompanhado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...