Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, Lil :d disse:

Tô na luta de ter um shape igual do xxxtentacion ;-; , tenho certeza que ele não morreu, obg e dnd. 

MELHOR RAPPER

MELHOR CANTOR

MELHOR TUDO ❤️

1105457077_images(1).jpg.a03482544c48c67171267367d47b9c68.jpg

Praticamente, eu não preciso de dieta?

para emagrecer e definir?

Eu como normalmente, eu sempre comi assim, mas não diariamente. 

Não tenho independência e recursos financeiro, ter até tenho mas, o problema é o querer dos pais né?

e visto eles não querem, então faço tudo na raça.

Obrigado, pela a opinião. 

seus pais não querem que vc faça sua dieta ? Explica isso melhor e com mais detalhes

só pra complementar pelas suas fotos vc tem a estrutura larga ( cintura larga ) ossos mais largos , pesados , esquece isso de ficar com shape de neymar ou esse rapper aí , tu é mais estilo mesomorfo , vc tem bastante traços de mesomorfos , um shape viável para vc seria os no estilo de mesomorfos , podem até falar que não existe isso de classificação de shapes , mas tem sentido sim , o neymar é ecto , vc é mais pra mesomorfo

Editado por Kain Blade

Publicidade

Postado (editado)

Outro shape alcançavel para seu estilo mesomorfo é do nadador culen jones , que luta bastante para baixar o Bf em competições mas nunca fica totalmente seco ,  mas é um shape bem respeitável também ,esse shape do culen jones vc alcança , vc é mesomorfo igual a ele , se dedica que chega lá

Resultado de imagem para Cullen Jones

aliás é bem style esse shape do culen jones , bem forte e musculoso ele comparado aos outros nadadores que tem bem menos massa

Editado por Kain Blade
Postado
26 minutos atrás, Kain Blade disse:

Outro shape alcançavel para seu estilo mesomorfo é do nadador culen jones , que luta bastante para baixar o Bf em competições mas nunca fica totalmente seco ,  mas é um shape bem respeitável também ,esse shape do culen jones vc alcança , vc é mesomorfo igual a ele , se dedica que chega lá

Resultado de imagem para Cullen Jones

aliás é bem style esse shape do culen jones , bem forte e musculoso ele comparado aos outros nadadores que tem bem menos massa

Eu não sou mesomorfo, sou ectomorfo, a minha estrutura física é mei' gordinha porque to gordinho

já fiz o teste de biotipo, meu pulso com o dedo médio e o polegar  se sobrepoem, tenho pulso fino e o braço fino e gordura e musculo, nasci magrinho e cresci com o corpo grande e pá.

52 minutos atrás, Kain Blade disse:

seus pais não querem que vc faça sua dieta ? Explica isso melhor e com mais detalhes

só pra complementar pelas suas fotos vc tem a estrutura larga ( cintura larga ) ossos mais largos , pesados , esquece isso de ficar com shape de neymar ou esse rapper aí , tu é mais estilo mesomorfo , vc tem bastante traços de mesomorfos , um shape viável para vc seria os no estilo de mesomorfos , podem até falar que não existe isso de classificação de shapes , mas tem sentido sim , o neymar é ecto , vc é mais pra mesomorfo

meus pais aceita sim que eu faça dieta, quanto academia 

mas não quer pagar coisa a mais, ou fazer coisa a mais..

tipo tomar suplementos,pagar um nutricionista ou sei lá.

mas posso treinar e fazer dieta de boa.

Postado

Diário de Alan:

03/07/2018

Fui pra academia e fiz 13 minutos de esteiras e fiz umas série de exercicio A, e a tabela ainda tá incompleta porque tive que fazer com um treinador pois uma treinadora mó dificil, de falar o nome dela ''queiti'' ela só aparecerá mais tarde, e vou está fazendo prova no horário, então mais tarde dou um pulo na academia após a prova, em ''jejum'' sem comer nada. Eu tenho horário para comer então vou almoçar apenas as 13h ou 14h, e ir para academia e talvez treinar de novo. 

Irei tirar fotos do meu almoço mais tarde.

Postado

Analisando meu corpo.

Estou com 68,15kg, ao me pesar de manhã, mas ao ingerir água ou qualquer alimento, o corpo fará que eu tenha um peso a mais, então agora estou com 68,55kg me pesando, mas o valor é certo. 68 KG!

Eu tenho uma estrutura óssea fina, assim como minha mãe e meu pai como eles são gordinhos são endomorfo, acredito, pois fiz o teste no pulso com minha mãe e ela não consegue junta os dedos médio e o polegar, eu consigo e sobrepor eles. (já meu pai sei lá, só sei que ele é gordinho, mas tem bastante músculo ele já serviu ao exercito e tals, meu pai quando jovem tinha ombro largo e bonito, assim como eu, diz minha mãe.)

Eu aparento ser mesomorfo, só porque eu tô gordinho desde a pré-adolescência, por isso dá um efeito de ser mesomorfo, e mesmo eu sendo qualquer tipo de biotipo, eu estou treinando e entrando em dieta para ter um corpo de um ectomorfo, então está bom. Vou usar mais o corpo do xxxtentacion como inspiração.

Algumas fotos aqui:

ff1b7dc9-4bd8-49af-b211-e5b4b3e77712.thumb.jpg.4d80791efa9eed318c21fd9aaca5c4db.jpg

34deef5e-1aa1-46a2-b61a-3939ba436856.thumb.jpg.d56985e175794346dd2a895c4e5c0c2d.jpg

97b953bb-3d9f-4306-b345-3e5139349340.thumb.jpg.96a97a301da1fc54faa1189bcb4f60ac.jpg (desculpa pela falta de iluminação)

Estou com 68kg, minha meta é chegar aos 65 ou 58kg durante esse mês.

Postado

Fella, na sua idade, não vale a pena restringir a dieta desse jeito. Isso só tende a te atrapalhar. E você nem gordo tá. O mais inteligente seria uma dieta normocalórica e treinos resistidos com peso, por questão de estética e saúde. 

Nessa idade, pra emagrecer, é só treinar bem e reduzir besteiras em excesso e quantidade total dos alimentos. Só isso já basta. 

Só dei minha opinião, pois já tive de perder bastante peso nessa tua idade. E não fiz nenhuma loucura. Saí de 98kg pra 83kg. 

Postado
37 minutos atrás, Kain Blade disse:

seu pulso realmente é fino , talvez vc seja ectomorfo mesmo

sim kkkkk, e tbm sou mto fraco kk

bons treinos

valeu

Postado

Diário de Alan:

03/07/2018

São 16h, cheguei agora pouco de casa, tinha ido fazer uma prova na escola, voltei, banhei, fui para academia conversar com uma treinadora, tudo certo, e aproveitei a treinar, e como no horário que estavamos no horário do almoço dela, ela tinha ido comer e voltar uns minutos depois, certo. Foi o seguinte, ela me deu um treino para peitoral e abdômen, foi o que eu notei, usei pesos para o braço que ele queimou bastante até kkkk, e como diziam ela tem um treino bem hard ainda mais para mim iniciante, e também treinamos o abdômen, essa seria a série A, e ela já está criando outras série. Foi bem hard de começo, e ainda mais vai ser hard de se acostumar.

Treinei pesado hoje, no meu ponto de vista..com ela, e ela está criando treino pesadinho para mim secar de verdade.

Quanto ela é bem certa, fez perguntas básicas, de se eu quebrei algum osso, já lesionei etc.. (já desloquei o braço esquerdo mas botei no lugar mas não falei que desloquei,tá de boa o braço hoje em dia '-', mas fiquei com umas dores no membro durante alguns dias/semana, e isso aconteceu esse ano já faz um tempão)

Voltei para casa, e como não sou um pontual ou tenho memória fotográfica, eu esqueci os nomes do alimento que ingerir durante o tempo da tarde, não almocei, só lanchei agora, e tipo durante a academia antes de fazer um aeróbico enquanto conversa com ela, comi uma barrinha fina de bananada, foram 2 e tinha umas partes japonês ou chinês escrita slá, e depois do treino eu comi uns pãeszinho bem pequenino que vem uma ''sacola'' de plástico, e ingeri um corpo de iorgute esqueci qual seria, mas ele é bem vitaminoso.

Decidi ''furar'' a dieta com essas coisinhas, pra mim ficar feliz '-', e me recompor, faz tempo que não como nada maravilha de gostoso, apenas ovos,carne,batata doce etc..(coisa bem fitness)

e não deve ter problema comido isso né? quem me acompanha sabe que faz  tempo que ingiro muitas calórias, 

Eu ia trocar o pão pela bananas com aveias, porém tava sem

Os pães são parecido assim(comi uns 4 ou 8 tava com fome msm em bixo): 

Pao-caseiro-e-Risoles-20180417012411.529

Amanhã volto com força total, e como minha mãe fez muitas compras de frutas/legumes hoje então tá mec.

Pra deixar claro, pra quem tá falando que é minha  MÃE, que quer ver eu magro, não é ela, sou eu..

minha mãe que ver mesmo um senhor barriga, '--', igual meu pai pra ficar me zoando.

Hoje vou passar o dia comendo normal, e oque eu quiser, mais com moderação, sendo frutas,doces, algo com trigo, só pra me satisfazer

e amanhã voltarei com tudo queimando bastante calórias :D com esse treino do demônio.

papo reto, treinei tanto braço(mais do que abdominal) que minha carne gritava kkkk

HOJE FIZ 2 TREINOS de SÉRIE A diferentes ;--;

(não vou mais informar minha alimentação diária mais, apenas hoje)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...