Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 minutos atrás, joao das neves disse:

se voce come isso 5 ou 6 vezes por dia ta bom , agr se voce come só 1 ou 2 vezes vc ta passando fome pra caralho 

na verdade eu como 2 vezes, eu vou jantar agora antes de ir pro curso de bicicleta, e vai ser quase a mesma porção.

Publicidade

Postado

Você está bitolado nesse mundo "fitness" e bitolado em contagem de calorias, largue disso, não é a hora para isso, seu corpo não se interessa se você "acha que ta comendo"; "acha correto"; "acha que é muita comida/pouca comida".

Já diziam "Você pode ser fresco, mas seu corpo não", se você ficar maltratando seu metabolismo do jeito que está, certamente seu corpo irá cobrar o preço mais hora menos hora, e nunca vale a pena quando o preço é pago jovem gafanhoto.

Qual a dificuldade em fazer o básico na sua idade? Comer pra caramba, treinar e dormir?

Postado

Horário da Janta:

Comendo frango e tomate,antes de ir pro curso e estudar, estou bem, é minha ultima refeição do dia.

a2606b99-b848-4700-81a9-97ca9d513652.thumb.jpg.642133ca81fefef3e592e521be6f0024.jpg

Comida de pobre é foda kkkk

• Supermoderador
Postado
14 minutos atrás, RDU disse:

Qual a dificuldade em fazer o básico na sua idade? Comer pra caramba, treinar e dormir?

Ele simplesmente não quer fazer o que a gente já falou trocentas vezes sobre essa dieta e continua fazendo essa lambança de "dieta" pra subnutrição.

Vide:

Já comentamos um MONTE sobre melhorar a dieta e não comer tão pouco, mas não adianta, não quer ouvir e nem fazer.

Postado
3 minutos atrás, krebz disse:

Ele simplesmente não quer fazer o que a gente já falou trocentas vezes sobre essa dieta e continua fazendo essa lambança de "dieta" pra subnutrição.

Vide:

Já comentamos um MONTE sobre melhorar a dieta e não comer tão pouco, mas não adianta, não quer ouvir e nem fazer.

To fazendo um teste da dieta hoje, pra os restos dos dias da semana comer normalmente e melhorar a dieta entre 1800kcal 

amanhã vou mudar de boa

Postado (editado)

Diário de Alan:

03/07/2018

Finalmente Terça-Feira, praticamente achei que a segunda não ia terminar, e parecia que ia durar mais de 5 dias longos, enfim, ontem tive resultados felizmente e infelizmente sobre a dieta

e o treino de ontem, como eu dizia, estava com 69,35kg, ao acordar ainda com febre(vou falar disso mais para frente), eu me pesei na balança e estive com 68,15kg, foi uma merda de peso impressionante para esses dias, para quem ferrou o jejum/dieta no domingo, supostamente perdi oque? 2 kilos nesse dois dias? estou feliz, e ainda vou continuar com dieta e comendo coisas saudáveis, mesmo que eu volte a engordar por algum transtorno ou sei la, vou evitar no máximo.

-2kg , para 70kg.

As 9 horas, vou atualizar o diário novamente, pois irei para a academia daqui mais tarde.

Dizendo sobre a febre, estou com febre desde de ontem, aconteceu do nada, pois domingo estava bem, segunda entrei com febre e hoje também, estou me medicando.

Editado por Lil :d
Postado

Diário de Alan:

03/07/2018

Ainda com febre, estou me recuperando e tomando uns medicamento e estou quase no horário para ir para a academia, e me sinto bem melhor agora..

preparei meu café da manhã agora com: Ovo mexido usado margarina, e frango cozido e uma xícara de café com pouco de adoçante zero-cal. ?

Ao terminar de tomar meu café da manhã, irei para a academia, e criar uma nova tabela de treinos de série A/B/C (com uma treinadora lá)

E sim, de vezes em quando, eu sinto fome, mas não é tanta, mesmo eu comendo ''pouco'' de refeições diária eu como muito só no prato que eu faço de 4 refeições, por aí. (ou menos slá)

Eu estou bem, e motivado. ?

engraçado que hoje eu acordei com o rosto mais fino do que antes. (ontem)

f0f3593e-f3f8-48e3-a3a2-d68ff198602a.thumb.jpg.448f1385497d3c15178517a3fc397efe.jpg

Postado

Na sua idade seguir dieta, normalmente é algo inviável, visto não possuir independência e recursos financeiros.

Se você está bitolado nessa idade com dieta, imagine o monstro que isso não vai se transformar daqui uns anos jovem.

Foque no básico: Coma bem, treine bem e descanse bem.

Esqueça esses testes, esqueça reduzir kcals e subir, cara, não é o momento para isso.

Postado

Tô na luta de ter um shape igual do xxxtentacion ;-; , tenho certeza que ele não morreu, obg e dnd. 

MELHOR RAPPER

MELHOR CANTOR

MELHOR TUDO ❤️

1105457077_images(1).jpg.a03482544c48c67171267367d47b9c68.jpg

2 minutos atrás, RDU disse:

Na sua idade seguir dieta, normalmente é algo inviável, visto não possuir independência e recursos financeiros.

Se você está bitolado nessa idade com dieta, imagine o monstro que isso não vai se transformar daqui uns anos jovem.

Foque no básico: Coma bem, treine bem e descanse bem.

Esqueça esses testes, esqueça reduzir kcals e subir, cara, não é o momento para isso.

Praticamente, eu não preciso de dieta?

para emagrecer e definir?

Eu como normalmente, eu sempre comi assim, mas não diariamente. 

Não tenho independência e recursos financeiro, ter até tenho mas, o problema é o querer dos pais né?

e visto eles não querem, então faço tudo na raça.

Obrigado, pela a opinião. 

Postado

Jovem guerreiro entenda, seu corpo na sua idade a não ser que você tenha instrutores particulares, nutricionista particular, médico particular para cuidar de todos os aspectos do seu crescimento e afins para realizarem as melhores regulações possíveis; seu corpo vai passar por muita transformação, se você ficar nessa paranoia toda já cedo de dieta restrita, contagem de kcal, troca de horário de refeição, pular refeição etc... o stress causado é muito pior do que você se alimentar bem e treinar bem.

Entenda, não é pra sair comendo qualquer porcaria, é para focar em comer coisas boas, busque o apoio dos seus pais antes de tudo, eles podem te ajudar bastante nessa jornada.

E quanto ao seu ídolo, todos possuem faces que não são vistas, lembre-se disse pequeno gafanhoto, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...