Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

tenho 42 anos daqui a pouco sou vovô ahhahaha

rapaz boa pergunta sou muito ruim de dietas , mas no achismo , assim pra não engordar faz o básico come alface e tomate é muito leve e não engorda

mas tipo logo no jejum bro? eu tô fazendo jejum de 24horas pra quebrar homeostase / também pra emagrecer e seguir meu projeto de julho que seria 1 dia de jejum no começo do mês

42 anos? kkkk quero foto do shape k

Publicidade

Postado

Atualizado 01/07/2018:

São 11:06, não sinto tanta fome, acho que o café me ajudou a não ter apetite, e agora estou ingerindo 700ml (ou mais) de água e vou tomar mais um, por que sim, adoro tomar água quem não gosta né? kkkk , mas mesmo assim sinto vontade de comer alguma coisa e um tiquinho de fome mas dá pra ignorar, tudo é psicológico. Devo tomar daqui uma hora, mais uma ou duas xícara de café, como fosse almoço. 

Quero saber como posso enganar esse maldito estomago pra não sentir fome? vou me entupir de cafeina. 

edit 1:

tomei 700ml de água agora, eu tomando mais 700 ml, dará 1400ml

12h vou tomar mais 700ml para dá 2.100 ml, quase 3 litros de água.

Postado
14 minutos atrás, Lil :d disse:

Atualizado 01/07/2018:

São 11:06, não sinto tanta fome, acho que o café me ajudou a não ter apetite, e agora estou ingerindo 700ml (ou mais) de água e vou tomar mais um, por que sim, adoro tomar água quem não gosta né? kkkk , mas mesmo assim sinto vontade de comer alguma coisa e um tiquinho de fome mas dá pra ignorar, tudo é psicológico. Devo tomar daqui uma hora, mais uma ou duas xícara de café, como fosse almoço. 

Quero saber como posso enganar esse maldito estomago pra não sentir fome? vou me entupir de cafeina. 

edit 1:

tomei 700ml de água agora, eu tomando mais 700 ml, dará 1400ml

12h vou tomar mais 700ml para dá 2.100 ml, quase 3 litros de água.

Vou dá uma volta de bike e ir na casa de um amigo meu, sem camisa pra tomar aquele solzinho do dia.

Postado (editado)

Atualizado 01/07/2018:

São 12:47 cheguei agora pouco, andei de bicicleta sem camisa para tomar vitamina D ?, transpirei um pouco até porque até que tá calor, e não comi nada até agora por enquanto o jejum tá funcionando, minha mãe fez uma lasanha pro almoço e está me subestimando que não vou conseguir jejuar kkkkkkkk, vai vendo, estou tomando um copo de 700 ml de água novamente, e quando cheguei em casa eu urinei, mas no total de água que eu tomei hoje foi de: 2.100ml e vou tomar um cafézinho para enganar o estomago de novo.

Me sinto bem, nada de estresse ou algo do tipo, só a fome que a barriga tá pedindo pra eu comer mas tô conseguindo aguentar e enganar o estomago.

edit:

Como eu disse, quando eu acordei estava pesando 69,50 kg, e ontem tava com 70,75kg, e como eu não confio muito na minha balança

acabei de me pesar de novo e estou pesando 70,35kg, isso é por causa da água e o café tomado hoje? aceito explicações ;-;

Duvida:

Minha ultima refeição ontem, foi entre as 21h e dormir nesse horário, ao dormir eu acordei hoje as 9h e então eu estive

13h de jejum? se eu ficar sem comer até as 20h eu posso completar o ciclo do jejum? de 24 horas? e posso voltar a comer?

Eu quero emagrecer, mas tô louco pra comer uma lasanha também, tem algum problema de eu comer-lá as 21h? mesmo que seja um pedaço pequeno ou sei lá.

Ou seria bom eu comer algo saudável?

(tô zoando não)

(as vezes é dificil de evitar as gordices ;-; mas to aguentando)

Editado por Lil :d
Postado

Minha mãe acabou me forçando a comer a lasanha, mesmo que eu quisesse continuar no jejum, porém fiquei esse tempo sem comer.

21h 22h 23h 0h 1h 2h 3h 4h 5h 6h 7h 8h 9h 10h 11h 12h 13h, vai dá algum resultado ou algo do tipo? vou engordar? 

Amanhã vou pra academia pretendo jejuar denovo e fazer academia em jejum, postarei como foi e como vai ser.

Postado
34 minutos atrás, Lil :d disse:

Minha mãe acabou me forçando a comer a lasanha, mesmo que eu quisesse continuar no jejum, porém fiquei esse tempo sem comer.

21h 22h 23h 0h 1h 2h 3h 4h 5h 6h 7h 8h 9h 10h 11h 12h 13h, vai dá algum resultado ou algo do tipo? vou engordar? 

Amanhã vou pra academia pretendo jejuar denovo e fazer academia em jejum, postarei como foi e como vai ser.

Quanto que foi 4 pedaços, eu tô puta bolado com isso, eu vou ficar sem comer no resto do dia todo pra amanhã. ? devo engordar dnv ou sei lá 

Postado
2 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Sua mãe te forçou? Kkkk, empurrou goela abaixo?

cade a dedicação pra ficar magrelo?

a vontade de ficar magrelo tá foda,

mas vou tentar fazer alguma coisa pra vomitar isso tudo, talvez compense.

E amanhã tenho tempo livre vou passar o tempo de jejum e treinar em jejum pela a manhã  e também correr,sério.

Oque eu posso fazer a lasanha não me engordar hj? (na verdade nem vai, mas só por dizer msm)

Postado
1 minuto atrás, Lil :d disse:

a vontade de ficar magrelo tá foda,

mas vou tentar fazer alguma coisa pra vomitar isso tudo, talvez compense.

E amanhã tenho tempo livre vou passar o tempo de jejum e treinar em jejum pela a manhã  e também correr,sério.

Oque eu posso fazer a lasanha não me engordar hj? (na verdade nem vai, mas só por dizer msm)

que mané vomitar é o cacilda !

se liga nas coisas Lil !

já te falei , começe a correr 5 km por dia e faça dieta cutting , esquece dieta de jejum

contigo tá só te prejudicando

Postado
2 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

que mané vomitar é o cacilda !

se liga nas coisas Lil !

já te falei , começe a correr 5 km por dia e faça dieta cutting , esquece dieta de jejum

contigo tá só te prejudicando

Mano eu tenho força de vontade para fazer tudo, mas sempre acaba falhando, esse é o problema.

Eu vou fazer isso oque tu falou, talvez me ajude a partir de amanhã, mas vou ficar sem comer hoje.

Me explique essa dieta cutting. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...