Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treino a exatamente 1 mês com todos 5 dias da semana (seg a sex), gostaria de saber se a essa altura posso consumir whey e creatina já que no começo o meu corpo não tinha quebrado a homeostase e todo mundo não recomendava eu tomar.

Também pesquisei e descobri que apenas esses 2 seriam suficientes para o meu caso, então devo treinar por mais um tempo e despois compro ou invisto neles agora?

Publicidade

Postado

Sim, Mas de preferência a comida de verdade sempre, só use whey se realmente vc não conseguir bater a meta de proteína com comida de verdade.

Postado

Vamos colocar desta forma.

Se você quiser e puder investir em Whey e Creatina você pode. Agora, você precisa deles? Não.

Com 1 mês de treino, você ainda não sabe nem treinar e nem comer, logo o melhor que você poderia fazer é investir seu dinheiro em comida, no lugar do Whey, compre carne, frango, ovos, peixes... tudo a mesma coisa. Whey nada mais é do que proteína em forma de pó, você pode consumir a proteína na forma que quiser.

Outro conselho é, invista seu tempo estudando. Estudando sobre treino e alimentação. Faça de você sua própria cobaia e empregue o que você aprende ao seu treinamento e nutrição. Existe muita porcaria, mas também existe muita informação boa na internet para iniciante. Basta ler, refletir e editar a informação.

Se você não consegue fazer sozinho, no lugar de investir seu dinheiro em suplementos que você não precisa, invista seu dinheiro com um profissional de educação física para te ajudar no treino ou com um profissional de nutrição para te ajudar na dieta.

Postado

Creatina, pode comprar vale a pena.

Agora, Whey vai depender da sua dieta já que é só proteína em pó.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...