Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
e ai galera

Estou abrindo este tópico pois confesso estar com muitas dúvidas que acredito que vários iniciantes no uso de EAs tenham, e não encontrando as respostas, resolvi buscar ajuda aqui por ser um lugar que acredito contar com participantes que realmente querem compartilhar o conhecimento da melhor forma possível.

Antes de tudo quero deixar claro que quero gerar um tópico CONSTRUTIVO que ajude de um modo geral a todos, principalmente aos leigos como eu que treinam a um bom tempo e não tem conhecimento nesta área. O uso de drogas não é brincadeira, e não querendo por minha saúde em risco, com certeza vou buscar esclarecer todos os detalhes, então se você não tem nada acrescentar, tenha no mínimo RESPEITO e aproveite a oportunidade que a vida te dá de não falar merda.

Eu treino a cerca de 7 anos, iniciei aos 16 anos e com o passar do tempo, adquirindo conhecimento, fui percebendo quanta merda já fiz, treino errado, treinar sem dieta, dieta totalmente desalinhada com o
objetivo etc...

-- Dados Atuais --

Peso: 82 kg
Altura: 1,88 m
Braço: 39 cm
Cintura: 89 cm
VOU DEIXAR UMA FOTO DO SHAPE ATUAL LOGO ABAIXO

-- Ciclo (10 semanas) --

• DURATESTON 500 MG SEMANA
APLICAÇÕES  (250MG): 1 SEGUNDA E 1 QUINTA.

-- TPC --

• TAMOXIFENO
1° AO 14° DIA (10MG/DIA = 5MG DE 12 EM 12 HS)
15° AO 28° DIA (5MG/DIA)

Depois de descrever as últimas experiências e ter feito algumas pesquisas, quero explicar o objetivo do ciclo, que se trata de ganhos secos, definição.. Pois sou um Endomorfo e só conseguir secar depois de aderir a dieta cetogenica, com muito esforço rs

- Para não queimar cartucho e fazer a parada certa, seria interessante incrementar o ciclo em algum momento  a Deca por semana, 3 aplicações 100mg?? (Isto visando que o ciclo estaria "fraco" para o objetivo definido)

- Em cada lugar vejo uma coisa, alguns dizem que TPC só com a  tamox é fraca, mas quais seriam outras sugestões?

- Quando usar Anastrozol(nao aromatizar) e Silimarina(fígado) durante o ciclo? (Isto confesso que realmente não entendi, p mim o anastrazol deve ser usado com qualquer droga que aromatize já o silimarina somente para drogas mais fortes como por exemplo hemogenin)

- De acordo com o objetivo, qual estilo de dieta adotar? Seria possível com o auxílio destas drogas fazer o tão sonhado ganho de massa magra e perca gordura ao mesmo tempo?, Ou posso continuar com minha dieta cetogenica?

De antemão, gostaria de agradecer a todos que possam contribuir a sanar minhas dúvidas, espero que outras pessoas também possam se beneficiar da discussão gerada neste tópico.

SHAPE ATUAL 

primeiro.jpg

Editado por LucasMota

Publicidade

Postado

A estrutura do ciclo está boa. Eu preferiria aplicações diárias ou dia sim, dia não( dura tem um blend de ésters de liberação rápida e lenta ). O ia vai depender de vc. Alguns aromatizam mais outros menos. Se puder faça exames intra ciclo.silmarina dispensável. Beba bastante água e evite álcool e medicação que afeta o fígado e ok. Tpc: inicie 40mg dias de tamox e após 20mg. Cada uma dosagem por 15 dias.

Postado
11 horas atrás, OliJunior disse:

A estrutura do ciclo está boa. Eu preferiria aplicações diárias ou dia sim, dia não( dura tem um blend de ésters de liberação rápida e lenta ). O ia vai depender de vc. Alguns aromatizam mais outros menos. Se puder faça exames intra ciclo.silmarina dispensável. Beba bastante água e evite álcool e medicação que afeta o fígado e ok. Tpc: inicie 40mg dias de tamox e após 20mg. Cada uma dosagem por 15 dias.

O Anastrozol voce indica? tomar 0.5mg dsdn ? e não entendi como iniciar o Tamox :/

Postado

Anastrozol 1mg. 10mg pode ser tamox que vc inverteu. Como eu falei alguns aromatizam outros menos. Pode ser que com vc 0,5mg ds/dn baixe demais seu e2. Ou faça o contrário. Vai no feeling e se puder realiza exames na 4a semana e apartir daí acerta a mão no ia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...