Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato de supino do fórum , quanto vocês pegam no supino ?


Kain Blade

Posts Recomendados

Em 24/02/2023 em 14:17, Vecchio disse:

 

Movimento inválido.

Motivo: não tinha musiquinha de heavy-metal.

tava rolando um rock (foo fighters)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/02/2023 em 13:36, Vecchio disse:

 

Esse que é o problema: não adianta dizer isso pra gente como eu.

 

Pra você ter uma ideia, só agora, aos 55 anos, eu fiz uma planilhinha de treino em que eu faço supino em uma semana e na outra eu não faço (faço o 45).

 

Não há vida sem agachamento, supino, levantamento terra, desenvolvimento militar e remada curvada.

O pinto diminui de tamanho.

 

Enfim, a minha geração tem de sumir pra acabar esse pensamento.

 

E eu gosto çaporra, misturado com heavy metal.

 

 

Ah cara, embora eu sinta que o custo benefício das máquinas seja melhor (consigo atingir bem o peitoral com quase nenhum risco), nada supera um supino com barra.

 

Eu treino numa academia de bairro, poucas pessoas e pelo menos no horário que vou quase todos se conhecem. Acabou que fiz várias amizades no supino, sempre aparecia alguém pra dar aquele spot, incentivavam a aumentar o peso, etc. Não me vejo sem fazer um supino com barra não hehehe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Renan

Idade: 28

Tempo de treino: não sei, talvez 2 anos

Peso: 75kg

Altura: não sei, provavelmente 170

BF: não sei, mas muito baixo

Supino reto: 80kg 7 reps (35kg cada lado, minha barra pesa 10kg medido na balança)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2023 em 14:30, gustavooliver71 disse:

Ah cara, embora eu sinta que o custo benefício das máquinas seja melhor (consigo atingir bem o peitoral com quase nenhum risco), nada supera um supino com barra.

 

Eu treino numa academia de bairro, poucas pessoas e pelo menos no horário que vou quase todos se conhecem. Acabou que fiz várias amizades no supino, sempre aparecia alguém pra dar aquele spot, incentivavam a aumentar o peso, etc. Não me vejo sem fazer um supino com barra não hehehe. 

Porra acad de bairro é maneiro dms, foda que to tendo que ir numa smart aqui agora e um dia tava eu fazendo supino com 30/30 + os 20 da barra serie de 6-8 fiz a quinta repetição e falei vou tentar mais uma, nisso q tentei outra falhei joguei os pesos pro lado tranquilo , ai veio um instrutor encher o saco para nao derrubar os pesos , ai eu nem quis discutir com ele , chegando em casa chega uma advertencia da smart fit, porra fiquei putão desde então nem fiz mais supino com barra 

Em 24/02/2023 em 13:36, Vecchio disse:

 

Esse que é o problema: não adianta dizer isso pra gente como eu.

 

Pra você ter uma ideia, só agora, aos 55 anos, eu fiz uma planilhinha de treino em que eu faço supino em uma semana e na outra eu não faço (faço o 45).

 

Não há vida sem agachamento, supino, levantamento terra, desenvolvimento militar e remada curvada.

O pinto diminui de tamanho.

 

Enfim, a minha geração tem de sumir pra acabar esse pensamento.

 

E eu gosto çaporra, misturado com heavy metal.

 

 

Pior q é divertido demais evoluir nesses basistas , Fora que o fisico ganha uma densidade que nenhuma maquina proporciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica:

 

As barras convencionais, não olímpicas, costumam ter 1kg pra cada 20cm.


Barra de 2,20m: 11kg

Barra de 2,00m: 10kg

Barra de 1,80m: 9kg

Barra de 1,50m: 7,5kg

 

A barra olímpica masculina pesa 20kg, a feminina 15kg e a junior 10kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala senhores, segue minha humilde participação:
 

Nome: Guimers

Idade: 26

Tempo de treino: bastante porem invalido

Peso: 83kgs

Altura: Algo entre 1.70 e 1.72

BF: 14

Carga no supino: 115kgs pra 3reps ou 95kgs pra 12 reps.

Estou a 10 meses sem fazer, talvez inserindo na rotina os numeros subissem mais, porem nunca fui bom de peito e não vou por supino na rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...