Kain Blade 100 Postado Julho 1, 2018 às 02:32 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2018 às 02:32 (editado) 27 minutos atrás, mpcosta82 disse: A barra pesa 0 kg? Eu nunca conto com o peso da barra sempre tive mania de contar só as anilhas heheeh a barra que treino não é olímpica , então deve pesar menos , vamos botar então uns 8 kg a mais com o peso da barra chutando 40_________________40 + o peso da barra , sei lá uns 8 kg , então contando com a barra devo levantar uns 88 kg meu sonho / objetivo é chegar aos 100 kg para 10 repetições , só que ainda estou longe disso , vai demorar , tô no meu limite extremo com essa carga atual , fazendo 8 repetições e se eu entrar em cutting devo estagnar por aí Editado Julho 1, 2018 às 02:36 por Kain Blade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JVParaguay 162 Postado Julho 1, 2018 às 02:41 Compartilhar Postado Julho 1, 2018 às 02:41 (editado) Nome fictício : LANDSCAPE Idade real : 19 Tempo de treino : 4 anos Peso : 76 kg Altura : 1.72 cm BF atual : aproximadamente entre 12 % Carga que levanta no supino reto : 50 kg de cada lado Número de repetições que faz com esse peso : 5x5-8 repetições Quando voltar pro off e fazer meu primeiro blast pretendo chegar no mínimo a 60kg cada lado, no off eu tenho gravar um video, com 100g de carbo o maximo que consegui foi 45kg cada Editado Julho 1, 2018 às 02:42 por LANDSCAPE Kain Blade reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Julho 1, 2018 às 03:17 Compartilhar Postado Julho 1, 2018 às 03:17 Parabenizo a iniciativa. Porém incentivo o parceiro a promover um campeonato de powerlifting no fórum. Agachamento, supino e levantamento terra. A ideia dos três levantamentos é para espantar os sabirilas. Já tem tópicos aí que fizeram isso e deram certo. Aí você não precisará esquentar a cabeça com categorias, pois elas já existem neste esporte. Há várias: por idade, peso e gênero. E, é indispensável o seguinte: vídeos, dos três movimentos. Não adianta pedir pra não mentir. Visite os tópicos das antigas e verá que já houve guri planejando fazer levantamento terra com 600 kg (Eddie Hall fez 500 kg). Ao pedir os vídeos, você irá se deparar com agachamento "1/4", meio supino de cotovelo, entre outras pérolas. Aí dará pra invalidar o levantamento. Enfim, só umas ideias pra pilhar o fórum.... vai que pega. Quando abrir pode avisar que eu posto os meus três vídeos. I'llFail reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kain Blade 100 Postado Julho 1, 2018 às 03:52 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2018 às 03:52 (editado) 35 minutos atrás, Vecchio disse: Parabenizo a iniciativa. Porém incentivo o parceiro a promover um campeonato de powerlifting no fórum. Agachamento, supino e levantamento terra. A ideia dos três levantamentos é para espantar os sabirilas. Já tem tópicos aí que fizeram isso e deram certo. Aí você não precisará esquentar a cabeça com categorias, pois elas já existem neste esporte. Há várias: por idade, peso e gênero. E, é indispensável o seguinte: vídeos, dos três movimentos. Não adianta pedir pra não mentir. Visite os tópicos das antigas e verá que já houve guri planejando fazer levantamento terra com 600 kg (Eddie Hall fez 500 kg). Ao pedir os vídeos, você irá se deparar com agachamento "1/4", meio supino de cotovelo, entre outras pérolas. Aí dará pra invalidar o levantamento. Enfim, só umas ideias pra pilhar o fórum.... vai que pega. Quando abrir pode avisar que eu posto os meus três vídeos. Olá amigo Vecchio , você por ter mais experiência de fórum e também como funciona o julgamento , poderia criar por gentileza e organizar a competição no fórum ? Eu entendo pouco disso , mas o nobre amigo já viu até em épocas passadas como funcionava o esquema aqui no fórum , parece ser bem divertido e motivador , se o amigo criasse o tópico seria muito bacana , com as pessoas enviando os vídeos e tal , eu sinceramente não teria competência pra organizar um campeonato deste nível , mas adoraria observar e participar da competição , mas precisamos de alguém gabaritado pra organizar esse campeonato aqui no fórum , com experiência mesmo igual o amigo tem , pense no assunto , se aceitar organizar e criar o campeonato seria uma ótima Editado Julho 1, 2018 às 03:54 por Kain Blade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Julho 1, 2018 às 04:10 Compartilhar Postado Julho 1, 2018 às 04:10 10 minutos atrás, Kain Blade disse: Olá amigo Vecchio , você por ter mais experiência de fórum e também como funciona o julgamento , poderia criar por gentileza e organizar a competição no fórum ? Eu entendo pouco disso , mas o nobre amigo já viu até em épocas passadas como funcionava o esquema aqui no fórum , parece ser bem divertido e motivador , se o amigo criasse o tópico seria muito bacana , com as pessoas enviando os vídeos e tal , eu sinceramente não teria competência pra organizar um campeonato deste nível , mas adoraria observar e participar da competição , mas precisamos de alguém gabaritado pra organizar esse campeonato aqui no fórum , com experiência mesmo igual o amigo tem , pense no assunto , se aceitar organizar e criar o campeonato seria uma ótima Vou dormir daqui a pouco (antes, como sempre, Netflix). Amanhã voltamos à cena do crime. Por enquanto dá pra continuar com essa sua inciativa, esperamos os participantes postarem e a coisa vai esquentando. Mas já seria bom pedir: peso corporal, idade e sexo. Categoria até 59,0 kg: até 59,0 kg Categoria até 66,0 kg: de 59,01 até 66,0 kg Categoria até 74,0 kg: de 66,01 até 74,0 kg Categoria até 83,0 kg: de 74,01 até 83,0 kg Categoria até 93,0 kg: de 83,01 até 93,0 kg Categoria até 105,0 kg: de 93,01 até 105,0 kg Categoria até 120,0 kg: de 105,01 até 120,0 kg Categoria + 120,0 kg: de 120,01 em diante Categorias de Idade: Masculino Aberto Do dia em que completar 14 anos em diante (não é necessário aplicar restrições à categoria) Sub-junior Do dia em que completar 14 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 18 anos. Júnior De 1de Janeiro do calendário anual em que completar 19 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 23 anos. Master I De 1 de Janeiro do calendário anual em que completar 40 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 49 anos. Master II De 1 de Janeiro do calendário anual em que completar 50 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 59 anos. Master III De 1 de Janeiro do calendário anual em que completar 60 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 69 anos. Master IV De 1 de Janeiro do calendário anual em que completar 70 anos em diante. Pra puxar mais o povo pra isso, dava pra fazer, em seguida, um campeonato de rosca direta. Uma repetição. A gente criaria uma planilha no google drive, atualizaria com os nicks, suas cargas, link para vídeos, etc. Aí o povo já estaria mais calibrado pro campeonato de power, pois são três pedidas de três movimentos, todos num dia só. A depender do condicionamento físico, aquele supino que era feito num dia isolado, passa a concorrer com a energia demandada pelos outros dois exercícios (agacho e terra). E aí, meu brother, o filho chora e a mãe não escuta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kain Blade 100 Postado Julho 1, 2018 às 04:18 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2018 às 04:18 7 minutos atrás, Vecchio disse: Vou dormir daqui a pouco (antes, como sempre, Netflix). Amanhã voltamos à cena do crime. Por enquanto dá pra continuar com essa sua inciativa, esperamos os participantes postarem e a coisa vai esquentando. Mas já seria bom pedir: peso corporal, idade e sexo. Categoria até 59,0 kg: até 59,0 kg Categoria até 66,0 kg: de 59,01 até 66,0 kg Categoria até 74,0 kg: de 66,01 até 74,0 kg Categoria até 83,0 kg: de 74,01 até 83,0 kg Categoria até 93,0 kg: de 83,01 até 93,0 kg Categoria até 105,0 kg: de 93,01 até 105,0 kg Categoria até 120,0 kg: de 105,01 até 120,0 kg Categoria + 120,0 kg: de 120,01 em diante Categorias de Idade: Masculino Aberto Do dia em que completar 14 anos em diante (não é necessário aplicar restrições à categoria) Sub-junior Do dia em que completar 14 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 18 anos. Júnior De 1de Janeiro do calendário anual em que completar 19 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 23 anos. Master I De 1 de Janeiro do calendário anual em que completar 40 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 49 anos. Master II De 1 de Janeiro do calendário anual em que completar 50 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 59 anos. Master III De 1 de Janeiro do calendário anual em que completar 60 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 69 anos. Master IV De 1 de Janeiro do calendário anual em que completar 70 anos em diante. Pra puxar mais o povo pra isso, dava pra fazer, em seguida, um campeonato de rosca direta. Uma repetição. A gente criaria uma planilha no google drive, atualizaria com os nicks, suas cargas, link para vídeos, etc. Aí o povo já estaria mais calibrado pro campeonato de power, pois são três pedidas de três movimentos, todos num dia só. A depender do condicionamento físico, aquele supino que era feito num dia isolado, passa a concorrer com a energia demandada pelos outros dois exercícios (agacho e terra). E aí, meu brother, o filho chora e a mãe não escuta. certo Vecchio tenha uma boa noite , amanhã conversamos mais sobre o assunto , bom filme também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Florence Noir Belot 615 Postado Julho 6, 2018 às 18:04 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 às 18:04 Nome: Florence Belot Tempo de Treino: na musculação há mais de 10 anos, mas saber treinar mesmo, faz quase 4 anos... desde que conheci o Levantamento de Peso Básico e Olímpico. Altura: 1,60 Peso: 75kg BF: 20% Supino 1 RM: 92.5kg = Barra de 20kg + 36.25kg de cada lado. Supino 10REPS: 75kg = Barra de 20kg + 27.5kg de cada lado. Objetivo: Pressionar 100kg. Estou treinando para isso. [emoji123] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Florence Noir Belot 615 Postado Julho 6, 2018 às 18:25 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 às 18:25 Vou dormir daqui a pouco (antes, como sempre, Netflix). Amanhã voltamos à cena do crime. Por enquanto dá pra continuar com essa sua inciativa, esperamos os participantes postarem e a coisa vai esquentando. Mas já seria bom pedir: peso corporal, idade e sexo. Categoria até 59,0 kg: até 59,0 kg Categoria até 66,0 kg: de 59,01 até 66,0 kg Categoria até 74,0 kg: de 66,01 até 74,0 kg Categoria até 83,0 kg: de 74,01 até 83,0 kg Categoria até 93,0 kg: de 83,01 até 93,0 kg Categoria até 105,0 kg: de 93,01 até 105,0 kg Categoria até 120,0 kg: de 105,01 até 120,0 kg Categoria + 120,0 kg: de 120,01 em diante Categorias de Idade: Masculino Aberto Do dia em que completar 14 anos em diante (não é necessário aplicar restrições à categoria) Sub-junior Do dia em que completar 14 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 18 anos. Júnior De 1de Janeiro do calendário anual em que completar 19 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 23 anos. Master I De 1 de Janeiro do calendário anual em que completar 40 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 49 anos. Master II De 1 de Janeiro do calendário anual em que completar 50 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 59 anos. Master III De 1 de Janeiro do calendário anual em que completar 60 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 69 anos. Master IV De 1 de Janeiro do calendário anual em que completar 70 anos em diante. Pra puxar mais o povo pra isso, dava pra fazer, em seguida, um campeonato de rosca direta. Uma repetição. A gente criaria uma planilha no google drive, atualizaria com os nicks, suas cargas, link para vídeos, etc. Aí o povo já estaria mais calibrado pro campeonato de power, pois são três pedidas de três movimentos, todos num dia só. A depender do condicionamento físico, aquele supino que era feito num dia isolado, passa a concorrer com a energia demandada pelos outros dois exercícios (agacho e terra). E aí, meu brother, o filho chora e a mãe não escuta. Brother, ideia interessante.Eu participaria, mas será que rolaria agrupar as gurias também? Sei não se a gente consegue guria suficiente.Poderiamos fazer uma categoria feminia única e contabilizar o Wilks. Será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Julho 6, 2018 às 20:48 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 às 20:48 2 horas atrás, Florence Noir Belot disse: Brother, ideia interessante. Eu participaria, mas será que rolaria agrupar as gurias também? Sei não se a gente consegue guria suficiente. Poderiamos fazer uma categoria feminia única e contabilizar o Wilks. Será? Pra coisa "pegar", talvez melhor fosse começar com um campeonatinho de rosca direta, provavelmente o mais popular exercício nesse meio. Rosca direta, costas coladas na parede, pés afastados pra criar um apoio estável, categorias por faixa etária, peso (segmentados a cada 10 kg) e sim, gênero, como você perguntou. Em seguida, dando certo, passaríamos para o 2o mais popular, o supino. Supino power, com parada na peitchola, barra subindo sem retorno, sem spotter metendo a mão o dizendo que "estava só seguindo", parada em cima e, só depois disso, o recolhimento. Basicamente o "start", "press" e "rack". Planilha via google drive com os nicks, links do iutubiu pra provar o feito, filmagem das anilhas. Troço puta simples. Novamente, dando certo, espantaríamos os sabirilas com um champz de agachamento. Enfim, tendo sempre em mente exercícios populares e acessíveis em academias de grandes centros, como também aquelas lá, menores e mais simples, dos bairros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Florence Noir Belot 615 Postado Julho 6, 2018 às 21:40 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 às 21:40 Campeonato de Rosca? HuahuahuaNão faço nem ideia qual meu RM na Rosca.Nunca nem testei, kkkkk. Pra quê? Kkkkkk Próximo treino vou testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora