Querobomba Postado Junho 30, 2018 às 00:48 Postado Junho 30, 2018 às 00:48 Eu assistia os vídeos do Bottura uns tempos atrás, pois ele mostra como é a vida lá nos states, é divertido, dá umas dicas e talz, mas de uns meses pra cá não tenho tido muito tempo pra ficar de bobeira no YouTube. Recentemente, resolvi passar no canal dele e percebi que ele começou a ciclar. O resultado realmente foi bem rápido: 8 quilos em 2 meses. Ele ta com uma meta pra 105kgs já, algo assim. Antes eu ficava meio com o pé atrás com relação à "naturalidade" dele, mas acho que o cara falava a verdade. Depois de ficar uns 4 meses sem assistir ao canal e voltar, achei a mudança meio bolada. O cara inchou parecendo que ta todo picado de abelha kkkk Queria saber a opinião da galera do fórum.
Bubbaloo Postado Junho 30, 2018 às 00:57 Postado Junho 30, 2018 às 00:57 Pesquisei e achei o shape muito bom. Pelo volume e bf parace que cicla faz tempo, minha opinião é que por mim tanto faz, não pago as agulhas dele e muito menos pago pra ele falar que é natural.
centuriaodesunga Postado Junho 30, 2018 às 01:12 Postado Junho 30, 2018 às 01:12 Pra mim esse caio sempre ciclou só que de forma mais discreta ... agora ele resolveu ciclar com tudo mermo sem esconder as picadas unnamed- e OliJunior reagiu a isso 2
OliJunior Postado Junho 30, 2018 às 01:45 Postado Junho 30, 2018 às 01:45 O cara já assumiu que estava cansado das agulhadas. Mesmo assim o pessoal acreditava que ele é/era natural. Como falado, ele agora só mudou a "mão". Infelizmente esse lance de BB natural não me convence. Onde há dinheiro, status e benefícios. Sempre haverá alguém tentando levar vantagem por sobre os demais.
JVParaguay Postado Junho 30, 2018 às 01:48 Postado Junho 30, 2018 às 01:48 Tem idiota que achava que o cara usava bomba e brigava com todo mundo que ele n era natural, kkkkkkkkkkkkkkkk, a prova ta ai, o bostura tá com 100kg já dps q comecou, antes n batia nem 90.
Querobomba Postado Junho 30, 2018 às 02:11 Autor Postado Junho 30, 2018 às 02:11 14 minutos atrás, OliJunior disse: O cara já assumiu que estava cansado das agulhadas. Mesmo assim o pessoal acreditava que ele é/era natural. Como falado, ele agora só mudou a "mão". Infelizmente esse lance de BB natural não me convence. Onde há dinheiro, status e benefícios. Sempre haverá alguém tentando levar vantagem por sobre os demais. Então, eu aceitava que ele era natural com cautela pelos mesmos motivos que você citou: reconhecimento. Motivo ele tem, só que achar que cicla ou que não é um palpite, qualquer que seja os dois lados que se escolha. Não achava o porte dele tão alucinante assim como muitos do hipertrofia alegam. Talvez a qualidade, sim, mas o tamanho... Era 40 de braço em bulking de ~90 kgs. No cutting ele tinha ~75 kgs, 1 m e 73 acho. Há uma clara evolução desde então, quando ele menciona que começou com a testosterona. 1 hora atrás, Bubbaloo disse: Pesquisei e achei o shape muito bom. Pelo volume e bf parace que cicla faz tempo, minha opinião é que por mim tanto faz, não pago as agulhas dele e muito menos pago pra ele falar que é natural. É só curiosidade mesmo... Um dos motivos que ele cita num vídeo que um tal Gorgonoide entrevista ele era que a evolução estava lenta. E ele sempre cogitou ciclar de qualquer jeito, em vários vídeos ele menciona isso. Ele treina faz uns 7 anos, acho. Com a carga que ele aguenta, suplementação de primeira e talz, era para estar maior se fosse ciclando. Minha opinião... 23 minutos atrás, LANDSCAPE disse: Tem idiota que achava que o cara usava bomba e brigava com todo mundo que ele n era natural, kkkkkkkkkkkkkkkk, a prova ta ai, o bostura tá com 100kg já dps q comecou, antes n batia nem 90. Numa época que ele tava gordão, bateu sim kkkk a cara estava até redonda
Pimpolhoman Postado Junho 30, 2018 às 02:21 Postado Junho 30, 2018 às 02:21 (editado) Talvez ele só usasse em doses baixas, tipo um cruise/trt. Se não passar ou não passar muito do limite fisiológico, dá pra se passar por um "natural com genética privilegiada". Então esse seria o primeiro blast dele. Editado Junho 30, 2018 às 02:43 por Pimpolhoman Zkx973 reagiu a isso 1
I'llFail Postado Junho 30, 2018 às 02:28 Postado Junho 30, 2018 às 02:28 40 minutos atrás, OliJunior disse: O cara já assumiu que estava cansado das agulhadas. Mesmo assim o pessoal acreditava que ele é/era natural. Como falado, ele agora só mudou a "mão". Infelizmente esse lance de BB natural não me convence. Onde há dinheiro, status e benefícios. Sempre haverá alguém tentando levar vantagem por sobre os demais. Exatamente. E digo mais: O próprio disse que está fazendo REPOSIÇÃO HORMONAL. Quem ganha 8kgs com trt? Patético... só engana seu público "teen" mesmo Não consigo ir com a cara dele... Felipe Viking e OliJunior reagiu a isso 2
centuriaodesunga Postado Junho 30, 2018 às 02:45 Postado Junho 30, 2018 às 02:45 15 minutos atrás, I'llFail disse: Exatamente. E digo mais: O próprio disse que está fazendo REPOSIÇÃO HORMONAL. Quem ganha 8kgs com trt? Patético... só engana seu público "teen" mesmo Não consigo ir com a cara dele... acho que o único youtuber que percebo que parece ser humilde é o japa morfo ( caio eiji ) e também é oque tem o melhor shape disparado entre todos esses youtubers br sempre humildade leva a pessoa longe e arrogãncia e mentiras sem motivo atrasam tudo pra mentir a pessoa tem que mentir por um bom motivo e eu não acho motivo válido enganar adolescentes se dizendo natural e só agora que ciclou , dizendo " abertamente " I'llFail reagiu a isso 1
Pimpolhoman Postado Junho 30, 2018 às 02:46 Postado Junho 30, 2018 às 02:46 (editado) 18 minutos atrás, I'llFail disse: Exatamente. E digo mais: O próprio disse que está fazendo REPOSIÇÃO HORMONAL. Quem ganha 8kgs com trt? Patético... só engana seu público "teen" mesmo Não consigo ir com a cara dele... Agora eu não entendi. Ele admitiu que tá ciclando com doses altas como o autor do tópico publicou, ou ele minimizou e falou que é só uma trt? Editado Junho 30, 2018 às 02:46 por Pimpolhoman
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora