Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então, tô pensando em fazer ciclo de Roid  ( Deca e Durateston ), queria saber quantos kilos eu posso ganhar em um mês de MM.

Sei que não é certo, mas to sempre preparado pra coisas novas e não tenho medo de ferrar meu corpo.

Ou seria mais agradável eu esperar, crescer naturalmente até uns 65kg e depois usar? ( faço academia a 3 meses e meio )

( e por favor, se eu estiver muito enganado pode me xingar, problema é que quando eu fico ''hypado/afim'' de algo é dificil eu pensar o contrário, as vezes preciso de alguém pra dizer a verdade ) 

E se possível ( não pedindo demais xd ), uma porcentagem de comparação entre suplementação x uso de roid.

Como por exemplo '' Ah, naturalmente tomando creatina+whey+vitamina consigo pegar 2kg de MM, mas com Roid pego 3kg''.

vlw 

Editado por ryanbraga446

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Com 1 ano de dieta e treinamento você chegar aos 65kg ou mais FACIL.

Esteroides é muito interessante quando realmente depois de anos de treinamento e mudanças de dieta você não consegue ter ganhos espressivos E ainda não alcançou o corpo que deseja. Mas tem que ser bem pensado, pois colateral sempre pode aparecer.

Usar agora por pressa pra chegar em um nível que chega natural é um tiro no pé. Vai estar gastando uma oportunidade pra avançar mais quando o corpo realmente não consegue sozinho mais, resultado disso vai ser:

Beleza, chegou aonde queria (que dava pra ser natural ainda), o proximo ciclo vai ter que aumentar dosagens (e mais colaterais) pra chegar no mesmo nível de alguém com anos de treino natural e resolveu ciclar com dosagem baixa ?

ma porcentagem de comparação entre suplementação x uso de roid.

Vai ser basicamente assim:

Suplementação: zero, se a dieta for ruim

Whey supre se falta proteina na dieta.

Creatina é apenas mais ATP nos treinos (te ajuda a dar uma repetição a mais ou mais repetições).

Multi ajuda se falta vitaminas na dieta, mas é pra saúde geral e não gera ganhos diretos.

Só "adicionar por adicionar" suplemento na dieta não te garante ganho algum.

Roids: zero, se a dieta for ruim.

Se a dieta for boa, treinos forem bons, da para ganhar lá seus 3-4kg em um mês com roids.

Parte vai ser água, parte vai ser musculatura "de verdade".

O que dita os ganhos é dieta e treino.

Postado
1 hora atrás, krebz disse:

Com 1 ano de dieta e treinamento você chegar aos 65kg ou mais FACIL.

Esteroides é muito interessante quando realmente depois de anos de treinamento e mudanças de dieta você não consegue ter ganhos espressivos E ainda não alcançou o corpo que deseja. Mas tem que ser bem pensado, pois colateral sempre pode aparecer.

[....]

Vlw pela resposta;

To lutando mt forte contra a teimosia natural do meu cérebro e ajudou muito, 65kg naturalmente é muito de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...