Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, gostaria de críticas, todas possíveis!

Altura: 180cm

Peso: 79~80

BF: ~16%

Medidas: Não sei as Atuais, porem fiz uma avaliação 3 meses atrás e creio estar hoje +- assim:

Circunferência bíceps contraído ~40cm
Circunferencia Biceps relaxado 37~38cm
Circunferência cintura 79~80cm
Circunferência Quadril 105cm

IMC ~ 26%

Taxa Metabólica Basal por
ST JEOR: 3114 Kcal
Harris Benedict: 3273 Kcal

Ingestão Diária de Água ~4L

TREINO ABCD, exceto Sábado

Tomei como base de ingestão calórica e macros alguns dos topicos aqui e textos do proprio hipertrofia.org

Segue a Dieta, com intenção de dar inicio segunda feira dia 02/07

OBS:

Meu horário de treino varia, ou meio dia ou 22:00, eu alterno a refeição pré treino de acordo, por isso não deixei especificado qual seria.

Proteinas de mais?

Gordura de menos?

Janta tem Muito carbo?

dieta img.png

Publicidade

Postado

Esqueci de citar o objetivo que tenho  em mente

1 chegar a 83kg mantendo o bf,  até no Max final de agosto

2 manutenção de dieta e inicio de hormonizacao com acompanhamento médico em setembro

Obs. Adicionarei legumes e verduras conforme disponibilidade em casa, alternando as quantidades relativas com o carbo da refeição 

Postado

16%+- sim, sendo franco eu to tranquilo quanto a isso.

Nao tenho pretencao de ficar rasgaaado, uns 12% me deixaria feliz e vou usar o ciclo pra isso tambem. Antes do ciclo quero por uns 85kg . Tenho quadril e ombros largos, os 16% sao escondidos de forma que se eu secar muito sem mm nao fica um shape legal. Quero deixar pra perder gordura depois junto do ciclo, mas isso é algo que ainda vou conversar com o Medico quando eu retornar. E posso deixar o ciclo mais pra frente tambem se for o caso , sem pressa nenhuma

Postado

Algumas obs 

1) acho que os macros da batata estão errados. 100g de Batata cozida tem menos carbo que 100g de batata crua (tá como crua). 100g de  Cozida tem tipo 10g de carbo. Dentro do que eu uso, ok ? 

2) achei um exagero de proteína e pouca gordura. Carbos estão excelentes. Fat eu ia jogar pra 1g/kg e proteína 2,2 - 3 (no máximo). Ainda mais natural. Acredito que carga proteica desse naipe seja desnecessária. 

Bem, eis o que EU faria.

Postado (editado)
8 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Algumas obs 

...

Bem, eis o que EU faria.

Show!!
1)Eu reparei isso ainda hoje quando estava revendo a tabela, talvez tenha uma quantidade errada aí, acho que fiz, editei e esqueci de revisar, mas fora isso ta certo?

2) Estava pensando em diminuir proteinas mesmo, alem de economizar figado e dinheiro! Editarei a dieta e reposto aqui em cima amanha, mas amanha iniciarei
Gordura eu tenho medo, é foda, mesmo sabendo que em quantidade e qualidades corretas podem ajudar a perda de gordura "acumulada"... mas vou passar pra 1g/kg, dalhe abacate e pasta de amendoim

Valeu! Aceito todas sugestões, observações, quero aprender e crescer

Editado por Freis
Postado (editado)

Editei umas coisas!
Segue atualizada abaixo, mas vou dar uma melhorada mínima ainda:
1-Preciso ver os preços das castanhas de caju/pará aqui nos mercados e acrescentar no rodizio de gorduras

2-Conferir Tabela do meu azeite e acrescentar alguns MLs se precisar pra bater 1g diaria
3-Me certificar de que 50g de aveia não é um caminhão de aveia, e que consigo comer de boa com o copo de iogurte que levo pro trampo.

De resto ta meio que finalizada
Caso eu tenha bons resultados, eu crio um tópico de relato posteriormente, caso não, vou modificando, até o bom resultado chegar, e edito aqui!

Agradeço quem ajudou e continuarei aqui para ler as criticas e sugestões!!

dieta fim.png

Editado por Freis
errei arquivo anexado ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...