Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No detalhado a dieta está excelente, conseguindo manter vai ter resultados ótimos!

Nao digo nem pelo valor biológico, eu normalmente foco nas proteinas de fonte animal, pois minhas dietas quase sempre são com carbo baixo, pois me dou melhor com carbos baixos e ai nem conto rs, mas nessas suas quantidades as proteinas vegetais tem um peso legal.

Foco e bons ganhos!

Publicidade

Postado (editado)
2 horas atrás, SaluRamos disse:

Eu poderia dar um jeito de separar os 400 gramas de feijao em 4 refeições que tem arroz (exceto pré-treino).

A questão não é separar Salu, eu me referi as fibras no total geral da sua dieta (51g), que para alguns estudos e nutricionistas é considerado excesso, saca? Eu faria o seguinte, manteria do jeito que está e se não tivesse nenhum incomodo ao longo do tempo não mudaria nada, caso contrário já iria passar a me preocupar, na minha dieta eu ingeria cerca de 45g de fibras por dia (a maioria solúveis por conta da aveia), após 1 semana e meia tava foda... incomodo no estomago e diarreia, aí abaixei a quantidade pra 30g dia e fiz algumas alterações balanceando as fibras (e não é que esses sintomas desapareceram?). Mas é aquela coisa.. cada um é diferente.. vc pode não sentir nada, como pode também passar pelos mesmos prolemas que eu passei, e como vc sabe muito bem, pra nós ectomorfos essas quantidades de comida são complicadas de ingerir, imagina comer isso tudo com incômodos no estomago? Dá até desânimo rsrsrs

Parabéns pela evolução mano, cresceu pra caramba!

Editado por gabriel_bp
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...