Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tá cedo kra pra vc tomar AEs,não sei quanto tempo de treino tem ,mas pelas suas medidas eu não ciclaria se fosse vc.

Vc já ciclou e não teve resultados?

Com certeza foi porque vc não estava com uma boa dieta(descanso),e por falta de experiência,isso já rolou com uns amigos inesperientes também.

Pensa melhor no q vai fazer mano.

Postado

serio, nao cicla agora. de maneira alguma. voce ta muito magro e da pra crescer bem soh se alimentando direito. aproveita e toma tb um hipercalorico de alta qualidade. lembro q nas antigas tinha o mighty one 3000 da optimun q era muito bom. mas ve qual ta rolando e compra de marca gringa. aproveita e manda uma creatina junto e enche o rabo de whey protein do fernandows...

fazendo isso, se alimentando corretamente e pegando o peso maximo q vc aguentar vc vai no minimo igualar sua altura, isto e´, chegar nos 75kgs....

mas tem q comer certo. soh os suplementos e biscoito recheado nao vai dar muito results.

Postado

Pow , valeuu king , pellas dicas , vou investir legal em suplemento , e ter uma boa alimentação' , com um tempinho posto minhas medidas novamente ' obriigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...