Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sem Duvida @RDU, vou ter que sacrificar o alcool de uma vaquejada que não participo a um bom tempo kkkkk. Infelizmente meu tamox se vence em novembro, por isso nao quero correr o risco de usar-los vencidos, tenho que começar em agosto o ciclo para poder tomar ele em novembro. E vou dar uma estudada nos exames. Não sera um problema, meu irmão me dar as solicitações de exames, e o plano de saude completa com a facilidade. 

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Pessoal, dei uma mudada.Segui um post como base do Stein, que seria:

Exemplo 2:

1-10 Cipionato 500mg/semana, no qual mudei para enantato

1-10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 1 semana sem anastro, 2 semana DSDN, 3 semana até 9 semana TSD , 10 semana começaria o desmame, DSDN, 11 DS2DN...

7-14 Oxandrolona 40-50-60-70-80-80-80-80mg/dia, AQUI EU AUMENTEI AS DOSES, FICANDO 50-60-70-70-80-80-80-80

15-X TPC

. Achei a estrututra mais organizada que a ultima, que postei. Então esta é a tabela ATUALIZADA

Pasta de Trabalho1_1.jpeg

Editado por Gustavo Sousa
Postado

E se o ciclo fosse dando prioridade à Oxandrolona, com doses baixas de Enantato só para regular a testosterona? Seria válido? 

Algo como:

1-10 300mg Enantato de Testosterona / semana

1-2 40mg Oxandrolona

3-8 60mg Oxandrolona

9-10 70mg Oxandrolona

Acho que assim a Oxandrolona vai ser potencializada, a libido e a testo estarão em níveis aceitáveis e o ciclo será interessante.

É uma estratégia válida?

Postado
10 horas atrás, MrPump disse:

E se o ciclo fosse dando prioridade à Oxandrolona, com doses baixas de Enantato só para regular a testosterona? Seria válido? 

Algo como:

1-10 300mg Enantato de Testosterona / semana

1-2 40mg Oxandrolona

3-8 60mg Oxandrolona

9-10 70mg Oxandrolona

Acho que assim a Oxandrolona vai ser potencializada, a libido e a testo estarão em níveis aceitáveis e o ciclo será interessante.

É uma estratégia válida?

Bem interessante, porem não tenho noção das relações dos AEs para opinar kkkk. Esperar alguem poder responder sobre. 

Postado

Ótimo tópico, tenho a mesma idade que a sua e já estava planejando fazer um ciclo igual, minha dúvidas foram sanadas e peço permissão de pegar sua tabela rsrsrs.

Irei começar em out/nov

Tenho 1.85 cm com 82kg

Quero tentar bater o mais próximo de 90 pra começar o clico

Boa sorte 

Ótimo tópico, tenho a mesma idade que a sua e já estava planejando fazer um ciclo igual, minha dúvidas foram sanadas e peço permissão de pegar sua tabela rsrsrs.

Irei começar em out/nov

Tenho 1.85 cm com 82kg

Quero tentar bater o mais próximo de 90 pra começar o clico

Boa sorte 

Postado

A tabela foi pra isso mesmo, para ajudar a galera kkkk. Só o anastro que não sera 100% o o que está na tabela, será relacionado com oq os exames mostrarem, mas isso seria uma base minha, para organizar a quantidade de comprimidos. De resto, pelo que procurei e tirei duvida com a galera, está bem organizada e com doses interessantes. Boa sorte parceiro @arthurfx

Postado

A testosterona é base. Mas suas funções vão MUITO além de te deixar de barraca armada. É com uma dose legal de testo que os efeitos da oxan são potencializados. 

E por questão de segurança e saúde, eu prefiro manter a oxan no máximo a doses médias - altas (60mg) por não mais que 4 semanas. Isso, claro, com lá seus 400 - 600mg de enan/ semana. 

Lembre-se que os danos da ox no fígado e colesterol são BEM MAIS expressivos que os da testo. 

• 4 semanas depois...
Postado

Eae Glr, Comecei o ciclo porem estou com uma duvida que deixei pra resolver de ultima hora. E acho que vai complicar se eu precisar mudar algo. O anastro em quase todo ciclo tá 0,5, ou seja to partindo ao meio. porem li um pouco que dividir comprimidos, e se nao me engano o da Euro é revestido, não é muito indicado. Alguem acha uma saida melhor, ou partir no meio não terá serios problemas ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...