Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EU não me apego aos números tanto quanto a maioria, normalmente vou mais pelo geral "Ah bulkar com 18% BF é tiro no pé" depende do contexto geral "Ah usar termogenico logo cedo é queimar a largada" tb depende do contexto - claro tudo nessa vida há exceções.

Um protocolo de clemb 15 on 15 off 15 on, você vai perder bastante peso, garantir que será de gordura é bem difícil, pois até com clemb quem não é natural tem uma queda consideravel no peso.

EU considero clemb mais limpo que efedrina, ioimbina e o restante, porém talvez seja pq eu não tenho tantos colaterias com ele e tenho mais com os outros, Ioimbina vai te ajudar quando vc já tem um BF muito baixo "'10~13%" ela vai atacar realmente as gorduras teimosas, efedrina eu não indico pra ninguém, acho que o stress no SNC é horrível e não compensa.

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, RDU disse:

EU considero clemb mais limpo que efedrina, ioimbina e o restante, porém talvez seja pq eu não tenho tantos colaterias com ele e tenho mais com os outros, Ioimbina vai te ajudar quando vc já tem um BF muito baixo "'10~13%" ela vai atacar realmente as gorduras teimosas, efedrina eu não indico pra ninguém, acho que o stress no SNC é horrível e não compensa.

Pra você ver como a individualidade é curiosa, né... eu me dou super bem com a efedrina, você já é totalmente o oposto. O clen bagunça todo o SNC tb, não à toa o fella pode tremer. A meia-vida de 36h também complica... 

É ver o que funciona com você. Por exemplo, o salbutamol não funciona pro dono do tópico rsrs. Tudo bem que o metabolismo tá todo zoado, mas mesmo assim. 

-  

Ao dono do tópico... não tenha medo de ganhar bucho. Se calcular bem a dieta, treinar e descansar bem, isso simplesmente NÃO VAI ocorrer. Sem medo, parceiro. 

Boa sorte e bons ganhos. 

Postado
7 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Pra você ver como a individualidade é curiosa, né... eu me dou super bem com a efedrina, você já é totalmente o oposto. O clen bagunça todo o SNC tb, não à toa o fella pode tremer. A meia-vida de 36h também complica... 

É ver o que funciona com você. Por exemplo, o salbutamol não funciona pro dono do tópico rsrs. Tudo bem que o metabolismo tá todo zoado, mas mesmo assim. 

-  

Ao dono do tópico... não tenha medo de ganhar bucho. Se calcular bem a dieta, treinar e descansar bem, isso simplesmente NÃO VAI ocorrer. Sem medo, parceiro. 

Boa sorte e bons ganhos. 

Exatamente! Já disse, tive conhecidos que usaram 2ml de clem e pareciam que iam morrer rs, já cheguei a subir até 9ml/dia e treinar em jejum e não tive problemas, corpo é uma coisa muito doida haha

Dieta equilibrada com superavit moderado dificil o bucho vir pesado mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...