Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite Galera, tenho 26 anos, 1,85 de altura e 85 kgs ja tomei m-stane há uns 1 ano e meio, tomei 4 duratestons, 1 por semana, fazem uns 8 anos, e tomei 4 duratestons 2 por semana fazem uns 6 anos, agora quero fazer um ciclo de verdade apenas de durateston, sim treino desde os 14 anos, vi que o ideal são 8 semanas e 16 duratestons, desejo saber se o ciclo ideal mesmo pra quem quer realmente fazer um ciclo do jeito que tem de ser é este e tb tenho um pouco de ginecomastia, um pouco de nada, mas tenho, qual a tpc ideal pra evitar efeitos colaterais do mesmo, desde já agradeço??

e se puderem deixar aqui a forma de se tomar tb agradeço??

OBJETIVO ganho de Massa Magra

Editado por O Rinoceronte
faltou especificar o conteudo

Publicidade

Postado (editado)

Não entendo nada de ciclos , nunca ciclei , mas andei pesquisando sobre o durateston e vou copiar essas informações para tentar ajudar  o amigo :

Os ciclos de Durateston podem ser divididos em curtos, médios e longos. O ciclo curto dura de 8 a 10 semanas, sendo 5-6 semanas de uso do anabolizante e 3-4 semanas de intervalo sem utilizar qualquer outro esteroide anabolizante. De todos os ciclos de Durateston, este é o que oferece o menor risco de efeitos colaterais, já que o tempo de exposição à droga é menor.

Um ciclo médio pode durar de 12 a 15 semanas, sendo 8 semanas utilizando o medicamento e o restante do tempo (4-6 semanas) sendo dedicado a “descansar” os receptores da droga.

Já no ciclo de Durateston mais longo, são 10 semanas contínuas de uso do esteroide, o que pode levar a uma exposição muito maior aos efeitos colaterais do Durateston.

Sobre TPC no ciclo de Dura :

Pode seguir o tradicional SERMs ou se quiser ir atras de fitoterapicos e afins e nao usar os SERMs padrao que conhecemos, Tamox e Clomid, sua escolha.

Mas faça uma TPC depois do seu ciclo.. Esperar seu eixo voltar sozinho não acontecerá magicamente.. Vai demorar

então use tamox e clomid como tpc ou use fitoterapicos

Editado por Kain Blade
Postado

troca por enantato ou cipionato, os quatros ésteres da durateston promovem picos de testosterona o qual favorece aumento do estradiol, aumentando a probabilidade de ginecomastia, se a origem dela for do estradiol.

TPC tamox.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...