Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,beleza ? Bom, entrarei na academia com um intuito de não querer ficar GRANDÃO,MONSTRÃO,BIRL, e sim ter um corpo nem tão grande e nem tão pequeno (abaixo deixarei a foto do corpo mais ou menos) e eu queria saber se vai muito tempo, como seria a questão dos carboidratos,proteínas,gorduras e essas variaveis para tentar chegar nesse objetivo, ou perto. Creio que minha genética pode me favorecer a chegar neste meu objetivo por ser Ectomorfo, processar bastante a queima de gordura do meu corpo. O que acham ?

https://imgur.com/rPzjCek

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se nunca treinou na vida, em mais de 3 meses já ve resultado muito bom. <<< depois de alguns anos de treino os resultados são sofridos de conseguir

Sobre dieta:

Biotipo (ecto,meso,endo) não existe, foi uma idéia escrota de um psicólogo em 1940 e não serve para nada (assim como não é baseado em nada científico).

Postado
1 hora atrás, jamesbrownty disse:

Fala pessoal,beleza ? Bom, entrarei na academia com um intuito de não querer ficar GRANDÃO,MONSTRÃO,BIRL, e sim ter um corpo nem tão grande e nem tão pequeno (abaixo deixarei a foto do corpo mais ou menos) e eu queria saber se vai muito tempo, como seria a questão dos carboidratos,proteínas,gorduras e essas variaveis para tentar chegar nesse objetivo, ou perto. Creio que minha genética pode me favorecer a chegar neste meu objetivo por ser Ectomorfo, processar bastante a queima de gordura do meu corpo. O que acham ?

https://imgur.com/rPzjCek

Cara, o lance é fechar a cara e treinar CERTO, na alimentação te sugiro pesquisar a tabela PACO se não quiser ir a uma nutricionista, o mais básico é saber teu peso e colocar 3g de proteina por kg corporal, e 5g de carboidrato por kg corporal, polivitaminico excencial também, isso com base se u tiver um corpo mais ou menos, ou magro. Se tiver a genetica , ou o estado fisico mais graxo, te sugiro comprar uma dieta pronta ou consultar um nutri, além é claro de se puxar no aeróbico. lembrar sempre que bebida alcolica não combina com corpo perfeito, doces e refrigerante tambem não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...