Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[size=2]Eu queria ajuda pra mim ficar dividido!!
pq eu sou muito mal feito!!
eu tenho tipow ginecomastia acho q e assim o nome!! peito bicudim!!!! existe remedios p/ diminuir? vih no site um tal de tamoxifeno! isso serve pra mim?[/size]idade:15
altura:1,80
peso:68kg
eu malhei 1 mês e meio ! e aumentei meu braco de 29cm para 31cm e ganhei 4kg

Eu pretendo!
correr 30min de 3 a 4x por semana!
malhar seg a sexta!

alimentação:
manha: 5 clara de ovos; 3 colheres de leite de soja = 20gr proteina , aveia , banana;a
pré almoço: uma fruta!
almoço: depende do q tiver:bife,peito de frango..etc+ arroz +feijao!
A tarde: 2 a 3 frutas qualquer!
noite: tipow quase a msm coisa do almoço!

to querendo suplementar com albumina;GHvit; tomar 1ml de durateston a cada 45 dias; talvez malto!

nao sou muito entendido! e tbm nao to com essa grana pra suplementos caros!!
[font="Arial Black"]o q eu devo cortar ou melhorar da dieta e nos exrcicios![/font][size="4"][/size]

Postado

Você tem 68kg, 31cm de braço e quer definir o que cara? Sem maldade...

Sua dieta tá um LIXO... leia esse artigo aqui:
[url="http://www.treinohardcore.com/Guia_de_Nutri__Fisiculturismo.htm"]http://www.treinohardcore.com/Guia_de_Nutr...iculturismo.htm[/url]

ginecomastia eu não sei, mas acho que só operando...

Postado

tipow eu quero aumentar a massa magra , e keimar umas gordurinhaS!!!
eu tow pedindo ajuda! pq eu nao sou fisiculturista! sou iniciante!

pq eu lih artigos! e vih q o kra aumenta a massa muscular fikar todo grandao mas nao tem divizao de nada!!!
ei de cima aproveita e leh esse topico q tu me recomendo!!!!! viu! lah tem dizendo q o kra come feito um jumento aumenta o tecido adiposo e mais dificil de keimar!!! e com isso ainda perde a massa magra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu devo trocar o Gh pelo zma?
me ajudem a montar uma dieta?!?
por favor

Postado

[quote name='Rhoden' post='18336' date='09 06 08']tipow eu quero aumentar a massa magra , e keimar umas gordurinhaS!!!
eu tow pedindo ajuda! pq eu nao sou fisiculturista! sou iniciante!

pq eu lih artigos! e vih q o kra aumenta a massa muscular fikar todo grandao mas nao tem divizao de nada!!!
ei de cima aproveita e leh esse topico q tu me recomendo!!!!! viu! lah tem dizendo q o kra come feito um jumento aumenta o tecido adiposo e mais dificil de keimar!!! e com isso ainda perde a massa magra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu devo trocar o Gh pelo zma?
me ajudem a montar uma dieta?!?
por favor[/quote]

A sua dieta está parcialmente correta, muito bem intencionada, mas falta proteína, periodicidade.
Entendemos que não há refeição sem proteína. Você deve consumi-la em todas.

E você tem razão, nós devemos alternar a dieta para hipertrofia e definição. Ou seja, alternar entre uma dieta hipercalórica e hipocalórica. Todo bom atleta de culturismo faz isso periodicamente, independente do tamanho dele. O cara não precisa malhar 7 anos até chegar a 50cm de braço para fazer uma dieta de definição.
Precisa-se crescer com qualidade.

O que você quer é o que todos nós queremos ! :lol:
Quem não quer ficar grande e sem aquelas gordurinhas? Com uma ótima definição?! ;)

Mas a verdade é a seguinte: se fosse fácil ficar forte, todo mundo seria forte!

Você já está no local certo, fique tranqüilo. Está no melhor forum da internet.

Eu sugiro que você faça um bom programa de treino, malhe com vontade e intensidade.
Pegue um modelo de dieta, dentre tantos que tem por aqui no forum e no blog hipertrofia, na parte de nutrição do forum, nos fixos, lá em cima. Pegue esse modelo e adapte para você.

Começar o dia comendo 5 claras com uma porção de carboidratos é um ótimo começo.
E podemos acrescentar muito mais. Vai lendo mais o forum, leia todos os posts fixos e vai participando, que com certeza você vai estar cada vez mais próximo dos seus objetivos!

E você também vai aprender sobre suplementos, etc. Quais utilizar, quando e o porquê.

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='Marcus' post='21175' date='02 07 08']O que é durateston?[/quote]

Esteróide anabolizante, vulgarmente chamado de 'bomba'.
Típico produto onde pessoas utilizam sem ao menos conhecer suas substâncias e suas reações no organismo.

Postado

Olha só, realmente está faltando proteína!
Você precisa CONSTRUIR sua musculatura, e o combustível prefeito é PROTEÍNA.
Deixa eu tentar entender: nem começou a dieta e já quer usar esteróides?
Com essa alimentação seu ganho será ridículo,se tiver, procure primeiro fazer uma dieta bem feita pega o dinheiro que vai gastar com "bomba" e compra de peito de frango!!!!!!
Pegue seu peso e multiplique por dois aí vai ter a quantidade mínima de proteína a consumir por dia dividas em várias refeições;
Evite carboidratos a partir das 18hs(comigo funcionou muito bem para definição)
exercício nessa fase priorize as repetições e não a carga, eu gosto muito de drop set com repetições altas, até esgotar!

Esse é o jeito difícil de conseguir, agora se você não aguentar, ou for como grande parte dos bombadinhos de academia compra sua mesada de veneno!

Boas escolhas pra vc!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...