Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como já disse em um outro tópico uma vez: fracionar dura e guardar é mais perigoso que as oscilações aplicando seg e quin, não se preocupe com as aplicações seg e qui, continua assim que é mais prático e usual.

Não se reduz a dose guerreiro, ou começa com 40mg oxan e sobe, ou continua com a mesma dose até  o final, você pode fazer uma ponte com a oxan iniciando na quarta semana após a entrada da testo e levando ela para frente do ultimo shot de testo.

TPC pode ser 30 dias após ultimo shot de testo, tamox primeiras 2 semanas 40mg depois passa + 2 semanas com 20mg (padrão)

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Neto Ph&N disse:

Boa tarde galera, então vou estender esse ciclo pra 10 semanas,  e mudasse essas aplicações para segunda quarta e sexta daria certo?  e esse inibidor de aromatase eu tomo durante o ciclo, assim que acabar o ciclo ou ao início da tpc? 

nesse caso o ciclo de durateston de 10 semanas

aplicações segunda quarta e sexta

oxan 40 mg 1 e 2 semanas, 80 mg da 3 a 8, e 40 da 9 e 10 semanas

tpc: tamoxifeno, vitaminas  complexos B, C, D3 e E.

(duvida de quando iniciar a tpc, alguns foruns falam em 21 dias outros 28, outros ate em 14 dias, qual seria o ideal?)

desde já obrigado pela força galera!!!!

Segunda, quarta e sexta é melhor. Haverá menor variação e é mais fácil controlar até mesmo a dose de ia aplicando mais frequentemente. A tpc entre 21 a 25 dias. Se puder fazer exames melhor. Essas vitaminas se quiser estão ok. Podes usá-las até pós tpc no dia-a-dia mesmo.

Postado (editado)

Muito obrigado galeraaaa!!!! então achei o exemestano manipulado 25 mg com um preço acessível, pelo que li o uso do exemestano ao invés do anastrol é bem melhor e mais seguro, a dúvida é a seguinte:( é necessário mesmo o uso do IA nesse ciclo ou eu só tenho que ter o IA por precaução no caso de sentir algum desconforto eu começo a tomar?), caso seja necessário tomar ele junto com o ciclo eu tomaria 1 caps 25 mg ds/dn e após o fim do ciclo iria abaixando as doses, ou no exemestano não precisa de desmame e assim que acabar o ciclo eu encerro com ele tb?

Editado por Neto Ph&N

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...