Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, iniciei um tópico sobre um ciclo de oxan mas desisti de mandar sem uma testo, montei algo e gostaria que avaliassem, nunca fiz um ciclo e não quero ficar freak (nem que quisesse rsss) quero ganhos sólidos e baixos colaterais.

Idade 24 anos

- Altura. 1.72

- Peso.   75kg

- Medidas 40 de braços contraídos

- Percentual de gordura(BF) 15%

- Tempo de treino.    7 anos

- Objetivo.  Ganho de massa magra.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-8 enantato 400mg/sem

7-9: oxan 20mg/dia

9-12 60mg dia 

abacaxi intra ciclo (protetor hepatico)

TPC tamox 1-15 com 40mg e 15-28 com 20mg

Preciso de ajuda tambem quanto ao dia que início a TPC.

Anastrazol 0,5 DSDN

Fitoterápicos: Feno grego, valeriana, e garlic (alho em caps 1000mg) antes de dormir

D3 2000 Ui por dia.

suplementos que uso:

ômega 3

whey protein

creatina

(ainda não tenho a alimentação que farei, quanto a isso e treino não preciso de ajuda, dicas bem vindas, caso seja aprovado preciso de dicas sobre labs e sites, pretendo pegar as drogas com receita médica) 

Editado por Cades

Publicidade

Postado

Tenta aumentar pra 10 semanas de enantato.

20mg oxandrolona não vai fazer muita diferença mano, divide isso ai melhor... sei lá, 50mg durante todo o ciclo. ou 40mg e depois 60mg... 

Inicia a TPC 3-4 semanas após o ultimo shot de enantato.

Postado

Manteria a oxan do início ao fim do ciclo ou do meio para o fim, usando ela como ponte até a tpc. Tpc do enan o ideal é exames, mas apartir so 25 dia as concentrações tendem a estar baixas no sangue. Lembra de quando for mandar a oxan é bom ingerir ela próximo a uma refrição ou consumo de gordura. Dizem que ela é melhor absorvida assim.

Postado

Obrigado pela ajuda, se TPC e estrutura está aprovada então vou apenas mudar oxan para 40mg e dps subo fixo para 60, qualquer outra observação deixem me saber, obrigado. Não tenho data ainda para começar mas assim que possível relato aqui. 

Postado
Bom, iniciei um tópico sobre um ciclo de oxan mas desisti de mandar sem uma testo, montei algo e gostaria que avaliassem, nunca fiz um ciclo e não quero ficar freak (nem que quisesse rsss) quero ganhos sólidos e baixos colaterais.

Idade 24 anos
- Altura. 1.72
- Peso.   75kg
- Medidas 40 de braços contraídos
- Percentual de gordura(BF) 15%
- Tempo de treino.    7 anos
- Objetivo.  Ganho de massa magra.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
ex: 1-8 enantato 400mg/sem
7-9: oxan 20mg/dia
9-12 60mg dia 

abacaxi intra ciclo (protetor hepatico)

TPC tamox 1-15 com 40mg e 15-28 com 20mg
Preciso de ajuda tambem quanto ao dia que início a TPC.

Anastrazol 0,5 DSDN

Fitoterápicos: Feno grego, valeriana, e garlic (alho em caps 1000mg) antes de dormir
D3 2000 Ui por dia.

suplementos que uso:
ômega 3
whey protein
creatina

(ainda não tenho a alimentação que farei, quanto a isso e treino não preciso de ajuda, dicas bem vindas, caso seja aprovado preciso de dicas sobre labs e sites, pretendo pegar as drogas com receita médica) 

Você vai comprar as drogas com receita médica? Certeza?
Não precisa de informações sobre Labs e Sites, é só chegar na farmácia com a receita. Só que você terá que mudar seu éster, pois não existe Enantato nas prateleiras da farmácia, no Brasil não existe este éster legal.
Postado
22 hours ago, florencenoir said:

Você vai comprar as drogas com receita médica? Certeza?
Não precisa de informações sobre Labs e Sites, é só chegar na farmácia com a receita. Só que você terá que mudar seu éster, pois não existe Enantato nas prateleiras da farmácia, no Brasil não existe este éster legal.

E se eu mudar a mesma Mg para cipionato?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...