Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve gente boa!

Mais uma noite de insônia e lembrei desse fórum foda que fazia tempo que eu não via! 7 anos dps da primeira postagem, mais velho mas Shiva ainda cagado no efeito sanfona, decidi voltar a pegar pesado.

Situação atual: 125kg | 33 anos | 1.86 de altura.

Objetivo: 95kg, mesma idade e altura hahaha

Bioimpedância de hj deu 31%. Queria mto chegar abaixo dos 20, já seria uma vitória de vida.

Bom, eu sou advogado,e nesse meio tempo, já fui do Céu ao inferno nessa profissão linda, inclusive engordando 35kg desde que comecei, e ter de tomar remédio pra hipertensão. Insônia TB virou item de série, e um pacote de ansiedade com depressão.

Estava no fundo do poço no ano passado, então com 134kg, e sem vontade de sair, com prescrição até de fluoxetina e o escambal, quando decidi mudar. E deu certo n cai de 134 pra 118, e foi lindo. Infelizmente, numas mudanças da vida, de casa, de TD, acabei ficando bem desleixado, e voltei pros 126.

Agora, pretendo baixar de vez. Como?

Bom, pretendo voltar pra cetogênica, e pro intermitente. Vi que uma galera usa app pra isso, e queria bem a indicação.

Na parte de físico, treinos de Kendo 2 a 3 vezes na semana, 1h30 cada treino. É bem puxado, a armadura pesa e os japa são mto rápidos, mas sigo tentando. Junto a isso, treino de hipertrofia nos outros dias, até pq o gordo precisa descansar um pouco joelho e articulações pro kendo. 

Nesse começo, acho que não vou suplementar nada, mas aceito muito as dicas de vcs. 

Um detalhe: eu sou viciado em açúcar, e assumo isso. É um puta vício ruim, é preciso mto cortar de vez. 

Um outro contra é que tive lesão nos joelhos (o que TB ajudou a desandar o peso) e não vou na gym tem uns 4 meses. Mas, vamo pra cima. Decidi abrir o diário pra ter impulso nisso.

Editado por Vitor Hugo_46067
Typo no titulo

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...