Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que a luva protege as mãos de calos e tal , mas estou pensando seriamente em treinar sem luvas para ter mais aderência com os halteres e barras , quero ter um treino mais animalesco mesmo , reparei que vários fisiculturistas do passado treinavam sem luva e muitos diziam essa teoria aí de ter mais aderência com as mãos nuas , estou solteiro sem mulher mesmo , então não vai ter patroa chata pra reclamar das minhas mãos cheias de bolhas e calos estou pensando seriamente em aderir ao treinamento sem luvas , alguém aqui treina sem luvas e pode compartilhar a opinião sobre os benefícios de treinar sem luvas ?

Publicidade

Postado (editado)
4 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

A aderência melhora ? Os riscos de lesão nos pulsos se reduzem com os treino sem luvas ? Gostaria de saber de benefícios de treinar sem luvas em relação a quem treina com luvas

1- Seu antebraco vai desenvolver por voce trabalhar melhor a pegada

2- Sua mao vai engrossar a capa epidermica que a reveste devido ao desgaste constante

3- Vai desenvolver sua masculinidade

Editado por Gorilla_Bencher
Postado
2 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

2- Sua mao vai engracas a capa epidermica que a reveste devido ao desgaste constante

Qual o benefício em ficar com a capa epidérmica maior e mais grossa ? Os calos vão diminuir e as bolhas também com a casca das mãos mais grossas ?

Em relação a pegada , a aderência sem luvas é melhor mesmo quem com luvas ? Os halteres e barras no treino sem luvas ficam mais firmes nas mãos ? E em relação ao suor , eu suo muito nas mãos se eu treinar sem luvas não tem perigo das barras deslizarem mais , devido as mão suadas e justamente a aderência piorar ao invés de melhorar ?

Quanto  a masculinidade com toda certeza uma mão grossa , e toda fodida de calos aumenta a virilidade ! Concordo plenamente !

Postado
8 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

2- Sua mao vai engrossar a capa epidermica que a reveste devido ao desgaste constante

Sem mais.

Postado
4 minutos atrás, vianajj disse:

Man . nunca nem pensei em treina de luva...acho um trem estranho...e tem varias mina que curte mao grossa

Eu sempre treinei de luvas por 2 motivos :

1 - minhas mãos suam muito , demais mesmo , tenho receio de sem luva a barra escorregar com o suor das mãos e os halteres idem , ou seja diminuir a aderência e eu ter dificuldades em segurar com firmeza as barras e halteres

2 - Eu tinha namorada fresca que vivia me dando cremes para hidratar as mãos e diminuir os calos do treino ( mesmo usando luvas sempre ficam calos e bolhas )

Postado

Aproveitando o tópico do amigo para tirar uma dúvida.

Estava pensando em comprar aqueles "strap hook" pros treinos de costas, o que acham?

Meu antebraço falha antes das minhas costas nos exercícios e com isso acaba prejudicando meu treino de costas.

Caso achem que não vale a pena, qual seria uma solução?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...