Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Pq vc esta comendo tão pouco??! Pulando refeições e tudo mais?

cuidsdo cara, isso pode te desenvolver uma compulsão alimentar fodida, e quando você menos esperar vai voltar pior que antes...

coma bem, você não está colocando nem 800 cal por dia pra dentro.. eu em 2700 calorias ainda estou em déficit 

come umas 1800 cal pelo menos, almoça, janta, toma café... n fica pulando refeição e achando q vai ser benéfico... vai te fazer um mal danado mais pra frente

escute um bobo, pq já fiz isso muito tempo atrás... e ate hj tenho q controlar a compulsão alimentar 

Tem problemas eu ingerir alguns biscoitos em troca de um prato de comida no almoço?

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Lil :d disse:

Tem problemas eu ingerir alguns biscoitos em troca de um prato de comida no almoço?

Você vai trocar uma refeição completa por biscoitos?

Coma bem, cara, coma comida de verdade 

faça um prato grande, bastante vegetais e legumes, arroz e alguma carne 

vc pode comer o que quiser contsnto que caiba nas 1800 calorias, não fique com isso de que tudo que você for comer vai te engordar...

se vc continuar comendo tão pouco, teu corpo logo vai começar a preservar gordura pra queimar massa magra, afinal, gordura é uma fonte de energia

Postado
9 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Você vai trocar uma refeição completa por biscoitos?

Coma bem, cara, coma comida de verdade 

faça um prato grande, bastante vegetais e legumes, arroz e alguma carne 

vc pode comer o que quiser contsnto que caiba nas 1800 calorias, não fique com isso de que tudo que você for comer vai te engordar...

se vc continuar comendo tão pouco, teu corpo logo vai começar a preservar gordura pra queimar massa magra, afinal, gordura é uma fonte de energia

eu acabei de comer biscoito piraquê light e comi uma porção até que grande não contei mas as calórias são alta de 129kcal

entre 6 porção, e fui comendo suposmos que ingerir umas 300~400 kcal só comendo isso, e gastei as calórias do café da manhã, vou deixar pra comer dnv na jantar 

tá certo ou n?

Postado

Acho que é troll, mas se não for fica a dica:

Pare de ser bitolado com essa sua mania por calorias, coma direito, boas refeições, refeições sólidas de preferencia, arroz, batata, feijão, macarrão, carne, saladas, ovos, atum...

Seu metabolismo agradece, sua saúde agradece, coma muito bem, treina bem e dorme bem, foca nisso, você está ingerindo uma quantidade ridicula de calorias, achando que irá perder gordura, porém só vai acabar é dificultando a redução de gordura e vai perder massa magra até dizer chega.

Na sua idade é complicado fazer uma dieta bem rigorosa e alinhada na maioria das vezes, por isso, sugiro "comer bem", evite frituras em excesso, refrigerante e doce, mas em excesso eu disse! Os resultados irão aparecer com o tempo, e depois de uns 2~3 anos você já tera uma boa base de referência pequeno gafanhoto.

Postado (editado)

Você ainda está em fase de crescimento e vai acabar ficando com um corpo ridículo com essa merda que você está fazendo, e depois vai se arrepender pelo resto da sua vida. Todo mundo já te alertou e você continua com essa merda. Então agora eu vou mandar a real, sem educação nenhuma mesmo pra ver se você se toca, já que o pessoal falando com educação não adiantou em nada: você tá sendo trouxa.

Editado por Pimpolhoman
Postado

Eu to treinando faz 5 anos (desde os 14) e ainda to esperando os resultados chegarem. E você quer resultados em 1 a 2 meses, sei que ainda é novo, mas é muito importante que saiba que esse esporte demanda paciência para se obter ganhos sólidos.

Espero que você conquiste seus objetivos!

E aproveite o fórum, existem muitas pessoas com muito conhecimento para ser transmitido por aqui!!

Postado
Em 25/06/2018 em 22:17, Lil :d disse:

Sou iniciante e tenho 15 anos, se eu entrar equivalente 1 a 2 meses eu posso ter resultado?

e posso ter resultado mesmo comendo besteira de vezes em quando, durante os dias alguns deles eu sempre to na dieta e acabo estragando a dieta no decorrer da TARDE

há algum problema com isso?

e que tipo de suplementação devo utilizar? será que devo?

pretendo ficar com 55kg como faço pra derreter isso tudo mesmo comendo besteira?

eu faço musculação no caso, tem como eu definir o peitoral com isso? 

Ficar com 55kg, com 172cm?

Não precisa perder tanto peso não man.

Postado

Faz um ano que eu malho seguindo um bom treino e uma boa alimentação consegui alcançar grandes resultados eu pesava 40 kg hj estou com 73 kg, meu braço media 21 a 24 contraído hj estou com 36 frio e 38 a 39 quente td depende de foco.

Postado
3 minutos atrás, scorpion2000 disse:

Faz um ano que eu malho seguindo um bom treino e uma boa alimentação consegui alcançar grandes resultados eu pesava 40 kg hj estou com 73 kg, meu braço media 21 a 24 contraído hj estou com 36 frio e 38 a 39 quente td depende de foco.

E qual sua altura ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...