OliverZex 0 Postado Junho 25, 2018 às 20:45 Postado Junho 25, 2018 às 20:45 Bom, eu já vou avisando que descobri que pisei na bola por pura afobação! Comecei a uns 15 dia a tomar novamente o Pró-Hormonal da R2 Labs, antes de toma-lo novamente dei uma pesquisada e vi relatos de pessoas que estavam tomando 3 caps por dia, de 8 em 8 horas, como já havia tomado antes da maneira 2-2-2-2 durante 1 mês, havia tido bons ganhos e de tpc tomei só tribulus pois estava bebendo de 3 a 4 litros de água por dia, na segunda semana comecei a sentir muita queimação na garganta principalmente na parte da noite e nos últimos dias senti "tremores" na região do fígado, e me assustou, pesquisei novamente e vi relatos de que a utilização máxima é de 2 caps por dia, e fiquei assustado pois já faz uns 17 dias que tenho tomado 3 caps, como posso concertar isso? De preferência sem precisar parar de tomar pois estou gostando dos ganhos, mas se tiver que parar também, sem problemas , preciso minimizar os efeitos colaterais que isso possa ter e salvar meu fígado né rs, maiores entendedores me ajudem, o meu maior problema foi conflito de informações e não ter procurado uma ajuda profissional !
OliJunior 255 Postado Junho 25, 2018 às 20:58 Postado Junho 25, 2018 às 20:58 O ideal é fazer.exames e ver como andam as taxas. Só dá pra dizer o que fazer se tiver um norte.
Supermoderador krebz 3757 Postado Junho 25, 2018 às 21:03 Supermoderador Postado Junho 25, 2018 às 21:03 Reduz a dosagem e faz exames. Figado em si não sente dor (não tem terminação nervosa) MAS ele "incha" quando esta sendo sobrecarregado e você acaba sentindo desconforto, nunca vi "tremer" nada PS: Tribulus só ajuda na libido, isso não é tpc pra nenhum tipo de esteróide/PH se o objetivo é voltar o eixo hormonal ao normal
OliverZex 0 Postado Junho 25, 2018 às 21:16 Autor Postado Junho 25, 2018 às 21:16 17 minutos atrás, OliJunior disse: O ideal é fazer.exames e ver como andam as taxas. Só dá pra dizer o que fazer se tiver um norte. Beleza, valeu ! 12 minutos atrás, krebz disse: Reduz a dosagem e faz exames. Figado em si não sente dor (não tem terminação nervosa) MAS ele "incha" quando esta sendo sobrecarregado e você acaba sentindo desconforto, nunca vi "tremer" nada PS: Tribulus só ajuda na libido, isso não é tpc pra nenhum tipo de esteróide/PH se o objetivo é voltar o eixo hormonal ao normal Caso não dê grandes alterações e eu consiga terminar o ciclo, oque eu posso usar como TPC para este PH ?
Supermoderador krebz 3757 Postado Junho 25, 2018 às 21:53 Supermoderador Postado Junho 25, 2018 às 21:53 Um tpc normal já está ótimo, no caso algum SERMs (tamox, clomid,etc)
OliJunior 255 Postado Junho 25, 2018 às 21:53 Postado Junho 25, 2018 às 21:53 Tpc vai do básico. Tpc serms. Tamox 40mg 15 dias e após 20 mg por mais 15 dias.
us_pt_nursepractitioner 164 Postado Junho 25, 2018 às 22:04 Postado Junho 25, 2018 às 22:04 Tremedeira no figado? Nunca vi tal coisa. Tem sentido nauseas? Algum outro sintoma alem do que referiu? tem que fazer o que ja foi sugerido. reduzir a dose e fazer exames de sangue, pra comecar.
Glasgow 15 585 Postado Junho 25, 2018 às 22:20 Postado Junho 25, 2018 às 22:20 Figado nao tem neuronios motores, ele nao treme. Teu psico ta pegando... Para com esse ciclo ai, faz exames, usa um tamoxifeno e vida que segue Se quer ciclar, faça um ciclo de verdade, nao use estas porcarias nao
OliverZex 0 Postado Junho 26, 2018 às 12:43 Autor Postado Junho 26, 2018 às 12:43 14 horas atrás, OliJunior disse: Tpc vai do básico. Tpc serms. Tamox 40mg 15 dias e após 20 mg por mais 15 dias. Valeu irmão ! 14 horas atrás, Glasgow 15 disse: Figado nao tem neuronios motores, ele nao treme. Teu psico ta pegando... Para com esse ciclo ai, faz exames, usa um tamoxifeno e vida que segue Se quer ciclar, faça um ciclo de verdade, nao use estas porcarias nao Não posso afirmar que foi no fígado , foi uns 3 dedos abaixo do peito direito, vou terminar este que falta alguns dias,fazer o TPC e depois ciclar com algo bom, conhece algum pra indicar ? Já tenho a uns 3 anos de treino mas entendo pouco dessa parte.
OliverZex 0 Postado Junho 26, 2018 às 12:49 Autor Postado Junho 26, 2018 às 12:49 14 horas atrás, us_pt_nursepractitioner disse: Tremedeira no figado? Nunca vi tal coisa. Tem sentido nauseas? Algum outro sintoma alem do que referiu? tem que fazer o que ja foi sugerido. reduzir a dose e fazer exames de sangue, pra comecar. Graças a Deus não , senti um pouco de desconforto na região do figado, mas talvez seja mais psicológico mesmo, estou sentindo bastante queimação na garganta desde que comecei a tomar 3caps por dia, principalmente na parte da noite, mas talvez esteja relacionado a outro fator
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora