Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal estou anotando no myfitness pal meu peso cada semana e ta dando meio que isso  acho que estou com 55 , estou tomando creatina a duas semana , acho que a creatina que ta deixando meu peso em 56,2 , e estou me sentindo mais forte é obvio ,, e mais inchado , peito um pouquinho maior  braco mais inchado ,, e parece que cresceu 1/2 cm ,,  estou seguindo uma dieta de 2500 calorias eu ah uma semana vou seguir ela pelo menos 4 semanas pra ver como vai meu peso   tenho 1,75 17 anos    atualmente minha dieta e de 350 C/140P/60G ai pensei em seguir a dica de uns brothers do forum aqui de manter minha dieta por umas 4 semanas se meu peso estiver a mesma coisa eu aumento umas 200 calorias  ou 100 se meu peso estiver estagnado , o que acham , aumentar da ki a umas 4 semanas se estiver estagnado 200 150 100 calorias?? Estou em Bulking Limpo ,  quero o minimo de gordura na dieta ,, estou abaixo do peso eu sei mais naotem pq eu comer Exagerado e ganhar so gordura

36039362_1598871003545189_1295324379416100864_n.png

Publicidade

Postado

essoal estou pensando em pagar um nutricionista Esportivo , achei um por 170 reais  com teste de  bioimpedancia o que acham ? mais e foda que 170 reais dava pra investir em muitas outras coisas  ,,, vale apena ?

Postado

Pessoal estou pensando em pagar um nutricionista Esportivo , achei um por 170 reais  com teste de  bioimpedancia o que acham ? mais e foda que 170 reais dava pra investir em muitas outras coisas  ,,, vale apena ?  queria pelo menos uma vez por isso acho que nao vale mt apena 

Agora, kidink disse:

Pessoal estou pensando em pagar um nutricionista Esportivo , achei um por 170 reais  com teste de  bioimpedancia o que acham ? mais e foda que 170 reais dava pra investir em muitas outras coisas  ,,, vale apena ?  queria pelo menos uma vez por isso acho que nao vale mt apena 

estou malhando de segunda a sexta/sabado  ai estou ingerindo 2500 calorias  tenho 175 55 kg   pensei em manter essa dieta por um mes e ver noque da ou ir na nutri

Postado

Pô mano acho super valido, afinal é bem mais confortavel saber que esta investindo seu tempo em algo que vai dar resultado caso você siga, no entanto talvez nessa facha de valor vale a pena uma consultoria esportiva, que o cara além da dieta, passa o protocolo de treino - visando sua individualidade, seus pontos fracos e tal-.
Portanto, na minha opinião vale muito a pena um nutri e ou consultor.

Postado

Se vc tiver com essa grana sobrando. Vale a pena. Agora EU não pagaria. Pois EU não pretendo competir, não tenho intolerância, restrição ou alergia a muitos alimentos. Se vc se encaixa em algumas dessas opções, pode mandar bala. Caso contrário dá uma olhada em artigos, aqui no fórum e na net vc encontra muito material.

• Supermoderador
Postado

Se não tiver muita preguiça e tem tempo, compensa mais aprender a fazer dieta por conta.

A parte das medidas vc poderia até fazer em casa com adipômetro (bioimpedancia é um lixo por sinal).

Agora se tem preguiça, como eu, de estruturar uma dieta, "vale a pena" mas apenas e somente se souber mais sobre o profissional. Pior coisa que tem é chegar lá e o puto imprime uma dieta já pronta e só coloca teu nome em cima, pior ainda se é dieta aonde ta te enchendo de hipercalórico ou suplementos inúteis

Postado

Tu n tá ganhando peso. Eu acho que a dieta tá bem fraca pra bulking. Essa aí tá mais manutenção.

Eu de você, subiria as calorias pra ~ 3.000kcal. 2.2 prot; 1,2 gordura; resto de carbo.

Postado

Se o cara for bom, vale!
R$ 170,00 com retorno depois de 1 mes? ou 170 só uma vez?
Eu fui e recomendo,
O legal de eu ter ido a uma nutricionista esportiva não foi ela me falar o que eu devia comer, isso a gente sabe com uma rapida busca no google
o que eu mais gostei foi eu ter "aprendido a comer", conhecimento do próprio corpo conforme a dieta passada, adaptação de dieta e resultado

Alem de que, se vc está pagando, provavelmente vai levar mais a serio a dieta, e como todos dizem, dieta é 70%, treino 30%.. vai na fé que vai ver que valeu a pena

Postado (editado)
2 horas atrás, Freis disse:

Se o cara for bom, vale!
R$ 170,00 com retorno depois de 1 mes? ou 170 só uma vez?
Eu fui e recomendo,
O legal de eu ter ido a uma nutricionista esportiva não foi ela me falar o que eu devia comer, isso a gente sabe com uma rapida busca no google
o que eu mais gostei foi eu ter "aprendido a comer", conhecimento do próprio corpo conforme a dieta passada, adaptação de dieta e resultado

Alem de que, se vc está pagando, provavelmente vai levar mais a serio a dieta, e como todos dizem, dieta é 70%, treino 30%.. vai na fé que vai ver que valeu a pena

fala amigo blz .. mais a dieta que ela passou pra vc ficou muito diferente entre as calorias que os aplicativos dao em calorias etc? os macros que ela te deu foi como mais ou menos

Editado por kidink
Postado (editado)

Pessoal vou na nutricionista esportiva HOJE as 17 horas  mais estou na duvida ainda , tenho dinheiro sobrando  , pesquisei bastante sobre nutricao etc mais eu quero ganhar MM sem aumentar meu BF ou aumentar bem pouco eu era gordinho ai ta marcado a consulta ja ela usa Balança de bioimpedancia o que acham ? vou pagar na consulta 170 reais   tem como ela errar na dieta ? ou algo do tipo eu quero ir pelo menos uma vez que da dieta dela vou seguir eu vendo que deu certo seguir ate estagnar ai ir aumentando as calorias eu mesmo em casa e se a dieta dela der pra eu mudar algo eu mudo etc

Editado por kidink

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...