Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Compartilhando aqui com vocês... 

Meu exame de prolactina saiu. Tá perfeito, dentro do VR (tendendo para menos, inclusive). Não me lembro de cor quanto deu. 

Isso porque estou usando todo dia cafeína há mais de um mês. 

Postado (editado)
4 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Compartilhando aqui com vocês... 

Meu exame de prolactina saiu. Tá perfeito, dentro do VR (tendendo para menos, inclusive). Não me lembro de cor quanto deu. 

Isso porque estou usando todo dia cafeína há mais de um mês. 

Bacana , então da p descartar um pouco. Eu acho que sei como meu stress subiu e aumentou prolactina. Tava jogando um jogo chamado dark souls e morria bastante (nao ézoeira) e eu ficava mto nervoso com isso, a ponto de explodir mesmo HAHAHAHAHAHAHAHA.

Foram ai um mês e meio jogando e me estressando bastante.

Acho que isso aumentou mto meu estresse e fez minha prolact subir .

Editado por Batmandoac
Postado

Que viagem mano kkkk. To firme aqui no Dark Souls 3 também, preso na mesma fase já há uns dois ou três dias. Mas perder a cabeça num jogo desse é CERTEZA kkkkk. 

Boa sorte aí. Se realmente tiver te incomodando, o melhor a se fazer é procurar um médico. 

Abraços  

Postado
Agora, ShreddedBrah disse:

Que viagem mano kkkk. To firme aqui no Dark Souls 3 também, preso na mesma fase já há uns dois ou três dias. Mas perder a cabeça num jogo desse é CERTEZA kkkkk. 

Boa sorte aí. Se realmente tiver te incomodando, o melhor a se fazer é procurar um médico. 

Abraços  

Já tirei isso da minha vida há um tempinho... Eu explodia mano a ponto de jogar controle no chao de raiva e desligar o ps4 HAHAHAHAHA.

TIREI ISSO DA MINHA VIDA DE VEZ depois que fechei os 3, dai veio the surge, nioh e etc hahahaha, mas ai fechei e parei de vez com jogo assim para me estressarmais e mais.

Mas isso me irritava mto, não era uma irritação basiquinha não, era irritação pesada mesmo, momentanea ali na hora do jogo claro, nao de ficar o dia todo, mas me estressava bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...