Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem saberia me dizer o que define que tal comida vai te satisfazer? É o tamanho ou os nutrientes?

Pq pqp, a aveia por exemplo, eu posso botar 50g de aveia pra dentro que é como se não fosse NADA, fico com fome rápido rápido, mas se eu bebo um suco por ex, me sinto muito mais satisfeito do que com a aveia.

Postado

voce nao tem que ficar stisfeito, isso é coisa de bodinho criado com a vó...

a quantidade que voce vai ter que comer vai depender da sua dieta e do seu objetivo, se vai te satisfazer é o que menos importa!

Postado (editado)

a quantidade que voce vai ter que comer vai depender da sua dieta e do seu objetivo, se vai te satisfazer é o que menos importa!

Acho que me expressei mal cara, não digo satisfazer de me sentir bem pq gosto daquilo que estou comendo, digo saciedade, ou seja, aquilo "enxeu" a barriga ou não

Editado por Pina
Postado

Acho que me expressei mal cara, não digo satisfazer de me sentir bem pq gosto daquilo que estou comendo, digo saciedade, ou seja, aquilo "enxeu" a barriga ou não

eu te entendi, fica tranquilo...a resposta continua a mesma!

Postado

me desculpa cara

mas creio que tu falou isso pq nao tem nenhum problema que mesmo vc comendo um boi , nao se satisfaz

como é o meu caso

tu nao sabe o quanto é ruim tu acabar de comer e continuar aquele 'frio' na barriga de fome

mesmo nao cabendo mais nada

===

pina , se for só a aveia blz

as vezes tem isso mesmo

mas se for qualquer alimento , ai tá com algum problema

melhor ir no médico

Postado

me desculpa cara

mas creio que tu falou isso pq nao tem nenhum problema que mesmo vc comendo um boi , nao se satisfaz

como é o meu caso

tu nao sabe o quanto é ruim tu acabar de comer e continuar aquele 'frio' na barriga de fome

mesmo nao cabendo mais nada

===

pina , se for só a aveia blz

as vezes tem isso mesmo

mas se for qualquer alimento , ai tá com algum problema

melhor ir no médico

É só com a aveia msm cara. Tava esperando outra resposta pq acho meio nada a ve o que ele falo ali em cima. O sentimento de fome é horrivel, não acho que seja coisa de bodinho criado pela vó

Postado

Sim, mas nesse caso houve falta ou excesso de alimento. Com a aveia por ex, eu posso me entupir mas nao me sinto satisfeito, parece que nao entrou nada :o tomo ela com água btw

Postado

Sim, mas nesse caso houve falta ou excesso de alimento. Com a aveia por ex, eu posso me entupir mas nao me sinto satisfeito, parece que nao entrou nada :o tomo ela com água btw

exato

já me falaram pra comer devagar que comer rapido nao satisfaz

mas mesmo comendo devagar , continua na mesma

Postado (editado)

Cara, a unica coisa que voce precisa saber é que, a partir do momento que voce se compromete a uma dieta, seja ela tanto para cutting quanto para bulking, voce nao come mais pra se sentir satisfeito, voce come aquilo que voce precisa, aquilo que a dieta manda e pronto.

quanto ao problema especifico com a aveia, nao tenho a minima ideia do que seja...e tambem nao importa, o que importa é voce comer aquilo que sua dieta precisa, sem mimimi.

sacou?

Abrazz

Editado por junior_dnz
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...