Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem o feijão como já citado no início, 500g de feijão tem +- 110g de proteína e zero gordura praticamente, carbo eu n me recordo (o q mais tem no feijão) 

Da pra ficar saciado o dia todo, e pra mim sai mais barato q ficar no ovo e frango, o ffoda são os gases...é bom pra quem gosta de comer grandes quantidades sem adicionar tantas calorias... Acho q 500g de feijão tem +- 1700 kcal...

Postado
6 horas atrás, Maluco do contra disse:

Tem o feijão como já citado no início, 500g de feijão tem +- 110g de proteína e zero gordura praticamente, carbo eu n me recordo (o q mais tem no feijão) 

Da pra ficar saciado o dia todo, e pra mim sai mais barato q ficar no ovo e frango, o ffoda são os gases...é bom pra quem gosta de comer grandes quantidades sem adicionar tantas calorias... Acho q 500g de feijão tem +- 1700 kcal...

Em 2 dias você consome um pacote inteiro de feijão então? Sério que fica em conta? Não sei ao certo o preço de um pacote de feijão. Minha mãe vive reclamando do preço.

E porra, meio quilo de feijão cozido é coisa para caralho hein. Deve encher uma panela de pressão.

Postado
1 hora atrás, Zkx973 disse:

Em 2 dias você consome um pacote inteiro de feijão então? Sério que fica em conta? Não sei ao certo o preço de um pacote de feijão. Minha mãe vive reclamando do preço.

E porra, meio quilo de feijão cozido é coisa para caralho hein. Deve encher uma panela de pressão.

Do jeito q faço aqui 1kg de feijão da metade de uma panela qnd está pronto, digamos q como um pote de sorvete por dia +-, tbm n sei o preço direito mas até q acho q sai barato...ele é pobre em gorduras, mas aí e só beber óleo de soja q batr uns macros dela se precisar (zoa kkkk)

É bom pra quem come igual um animal e n quer engordar kkkkk

Ovo n curto cozido e tenhk preguiça de fazer omelete, frango então a preguiça bate mais ainda. Feijão é bem fácil hehehe

Postado

eu moro em uma cidade vizinha de Porto Alegre-Rs

aqui o segredo é pegar um dia da semana e ir nos atacados grandes ( Maxxi, Atacadão, MAKRO )

Peito de frango ( filé, sem osso) entre 7,50 e 8$

Ovos 10$ a bandeja com 30

Aveia e amendoin em casas de produtos naturais na passada a menos de 10$ o kg

o segredo pra economizar é esse, mas ai o cara tem que no minimo ter um freezer mais ou menos, no caso do amigo que citou que só tem a geladeira pequena complica muito, era meu caso até um tempo atras e resolvi investir numa geladeira maior, só o que estou economizando em comida comprando nos grandes mercados to pagando a geladeira.

Postado

Pra conseguir seguir a dieta a risca, uso de todos os artifícios possíveis. Dentre eles, como o colega citou, ir no CEASA no fim do expediente. Isso realmente faz uma diferença absurda. Fora que da pra comprar 300 ovos por menos de 70 R$. Ainda dei sorte, tenho parente que trabalha em frigorífico, então consigo comprar a maioria das carnes a preço de custo. Normalmente pago 100R$ na caixa de 20kg de peito de frango (Pelo menos isso eu tive sorte uahsua). Aveia e outros compro em casa de produto natural, R$ 5,20 o KG. No final, depois de todo esse esforço, consigo manter uma dieta até que legal (em bulking) sem gastar rios de dinheiro. Da pra fazer, o foda é a força de vontade pra literalmente sair correndo atrás de comida na tua cidade pra ver os preços mais baratos. 

Postado

mas uma coisa é certa, se gasta muito menos fazendo uma dieta quando nos mesmos preparamos nossa comida do que comendo besteira na rua,

com o valor do vale refeição do meu serviço onde nos restaurantes perto nem se almoça direito, consigo comprar quase tudo o que preciso pra dieta diariamente

Postado

Eu uso:

# sassami (barato)

# aveia (barato)

# arroz (barato)

# abóbora (preço mediano)

# salada (acho caro)

# cacau (barato)

# ovo (preço mediano)

# suco clight e limao (preço mediano)

# whey (80 reais = barato)

Mimimi sobre a soja, ja fiz um bulking de 1 ano comendo porrada de soja e fiquei giga. Joga tudo pra dentro que cresce.

4 horas atrás, LucasMota disse:

Como assim ovo o mais caro?   Compro 30 por 10 reais, assim não é barato.. mas é a fonte mais barata de proteina que achei... pra poder bater os macros...

Depende do uso. Ja fiz bulking comendo 14 por dia, saia caro. A fonte mais barata é frango.

1kg de sassami cru tem: 220g proteina e +- 1200kcal e custa 8 reais.

30 ovos Tem: 185g proteina e +- 2400kcal e custa 10 reais.

Qual vale mais ? Kakakak

Postado
13 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Eu uso:

# sassami (barato)

# aveia (barato)

# arroz (barato)

# abóbora (preço mediano)

# salada (acho caro)

# cacau (barato)

# ovo (preço mediano)

# suco clight e limao (preço mediano)

# whey (80 reais = barato)

Mimimi sobre a soja, ja fiz um bulking de 1 ano comendo porrada de soja e fiquei giga. Joga tudo pra dentro que cresce.

Depende do uso. Ja fiz bulking comendo 14 por dia, saia caro. A fonte mais barata é frango.

1kg de sassami cru tem: 220g proteina e +- 1200kcal e custa 8 reais.

30 ovos Tem: 185g proteina e +- 2400kcal e custa 10 reais.

Qual vale mais ? Kakakak

O Sassami aqui na minha cidade custa 10,90  kkkk não sei se vale muito a pena.. eu to preferir comprar aqueles peitos que vem com osso mesmo, custa 7,90 o kg, acho que compensa mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...