Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Niggamorfo e jovem, promissor.

Aproveita para comer tudo o que tem pela frente (tirando gordura hidrogenada/trans e açúcar refinado), o resto manda pá dentro, o que conseguir!

Além disso, não se preocupe com as cargas (cuide bem das suas articulações), o que vale é a intensidade e o recrutamento das fibras.

Procure aqui mesmo no fórum o hipercalórico caseiro, é ótimo, barato e tem densidade calórica (o que você precisa).

Eu também me atentaria para fortificar o core, isso vai ser importante daqui uns anos, eu gostaria de ter o conhecimento que tenho hoje, sobre isso, antes de começar a treinar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2018 em 17:21, CrowleyFX disse:

Melhorou demais. Tava só no chassi do grilo kkk

E eu me achava "carcaçudo" nessa época. Hoje muitos colegas me veem e elogiam o curto tempo em que evolui, o peso e minha facilidade em fazer os movimentos. Antes não puxava uma barra, hoje puxo 5, 4, pra quem não puxava nenhuma 5 ou 4 é rei, sacas? Devagar, vou evoluindo naturalmente só na água e comida. Aproveitar que sou um VASP de carteirinha e que tenho uma mãe que cozinha pra mim e muito descanso após voltar da escola ou do judô. Aliás, o judô atrelado a musculação tem desenvolvido ainda mais meu corpo.

Link para o comentário

2 minutos atrás, JuniorElTanque disse:

E eu me achava "carcaçudo" nessa época. Hoje muitos colegas me veem e elogiam o curto tempo em que evolui, o peso e minha facilidade em fazer os movimentos. Antes não puxava uma barra, hoje puxo 5, 4, pra quem não puxava nenhuma 5 ou 4 é rei, sacas? Devagar, vou evoluindo naturalmente só na água e comida. Aproveitar que sou um VASP de carteirinha e que tenho uma mãe que cozinha pra mim e muito descanso após voltar da escola ou do judô. Aliás, o judô atrelado a musculação tem desenvolvido ainda mais meu corpo.

Aproveita que você tá no começo e tá leve e investe em conseguir fazer bastantes reps nos pull-ups, chin-ups e dips. Quando você conseguir fazer várias, pode mudar o treino pra low reps com carga extra. Eu gostaria de ter investido mais nesses exercícios quando eu era iniciante.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Aproveita que você tá no começo e tá leve e investe em conseguir fazer bastantes reps nos pull-ups, chin-ups e dips. Quando você conseguir fazer várias, pode mudar o treino pra low reps com carga extra. Eu gostaria de ter investido mais nesses exercícios quando eu era iniciante.

Pode crê, vou seguir teu conselho. Tem mais algumas dicas pra dar uma volumada no peito e perder essa "gordurinha" localizada na lateral, perto da axila.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...