Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, me chamo Hugo, tenho 27 anos, treino há 12 anos (com intervalos), já realizei vários ciclos  dos 15 aos 24 anos, estou a 3 anos sem ciclar e gostaria de realizar um ciclo de 16 semanas, na minha época de ciclo mandava de tudo, dura, oxan, stano, enan, e de tpc era só tamix e clomid no final, mas lendo o fórum ultimamente percebi que mudou bastante a tpc, e estou montando uma estrutura para o novo ciclo e gostaria da opinião dos mais experientes, pretendo relatar o ciclo no fórum com fotos e diário. 

1/16 Enantato 500mg/semana (2x 250mg),

1/16 Anastrozol 1mg/dia

1/20 Tamox 40mg/dia

1/20 Vitamine E 1200mg/dia

Minha maior preocupação é fazer uma boa proteção ao longo do ciclo,

Grato!

Publicidade

Postado
3 horas atrás, FusionXT disse:

Olá, me chamo Hugo, tenho 27 anos, treino há 12 anos (com intervalos), já realizei vários ciclos  dos 15 aos 24 anos, estou a 3 anos sem ciclar e gostaria de realizar um ciclo de 16 semanas, na minha época de ciclo mandava de tudo, dura, oxan, stano, enan, e de tpc era só tamix e clomid no final, mas lendo o fórum ultimamente percebi que mudou bastante a tpc, e estou montando uma estrutura para o novo ciclo e gostaria da opinião dos mais experientes, pretendo relatar o ciclo no fórum com fotos e diário. 

1/16 Anastrozol 1mg/dia

1/20 Tamox 40mg/dia

Minha maior preocupação é fazer uma boa proteção ao longo do ciclo,

Grato!

Anastrozol vc manda intraciclo. Mas essas dosagens estão altas. Como o enantato tem uma meia-vida longa, podes iniciar 0,5mg dsdn, apartir da segunda semana. E aumenta ou diminua conformes o feeling. Se puder fazer exame na 4° semana melhor. Tamox vc manda na tpc. Salvo se já possui alguma gineco, aí.evita de o e2 se ligar ao tecido mamário.

Postado
4 hours ago, OliJunior said:

Anastrozol vc manda intraciclo. Mas essas dosagens estão altas. Como o enantato tem uma meia-vida longa, podes iniciar 0,5mg dsdn, apartir da segunda semana. E aumenta ou diminua conformes o feeling. Se puder fazer exame na 4° semana melhor. Tamox vc manda na tpc. Salvo se já possui alguma gineco, aí.evita de o e2 se ligar ao tecido mamário.

Entendi, nunca tive gineco, mas tenho lipomastia, ficaria

2/16 Anastrozol 0,5mg/DSDN

16/20 Tamox 40mg/dia

Postado
2 hours ago, Stein said:

time da TPC está errado.

3 a 4 semanas de intervalo.

2/16 Anastrozol 0,5mg/DSDN

16/20 Tamox 40mg/dia

???

Postado
1 hora atrás, FusionXT disse:

20/21 Tamox 40mg/dia

22/23 Tamox 20mg/dia

corrigido.
mais é apenas uma base, só por exames pra ser exato.

faz o desmame do anastro neste meio tempo.

entre ciclo e TPC

Postado
On 6/25/2018 at 1:34 PM, Stein said:

corrigido.
mais é apenas uma base, só por exames pra ser exato.

faz o desmame do anastro neste meio tempo.

entre ciclo e TPC

Obrigado Stein!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...