Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, nem tem muito o que comentar do seu shape de tão da hora que ele tá. Parabéns.

Manda ver ai na panturrilha porque ela parece ter uma inserção boa e que vai responder bem aos treinos.

Postado
Em 23/06/2018 em 00:17, Kain Blade disse:

Antes de tudo parabéns amigo Pimpolho , seu shape está ótimo , já está com um nível bem avançado para nós que somos naturais

Diria sem medo que se o Bf baixar tu vira um mini fisiculturista em termos de shape e densidade

Se pretender competir futuramente na categoria estreantes tu tem grande chances de fazer bonito , de subir lá no palco e representar

Hahaha, obrigado pela força. Tenho vontade de competir ou assistir uma competição mais pela curiosidade mesmo pra ver como que é.

Em 23/06/2018 em 02:16, unnamed- disse:

Bem bacana esse método pra panturrilha. De 3 meses pra cá eu comecei treinar com muita intensidade,treino 1x na semana pq ele fica dolorida a semana inteira, faço 3 exercícios com muita repetição e carga moderada.tô notando diferença apenas na estética e acredito q ganhei ums 2 cm, pq não medi antes. Mas vou continuar assim mas ums 2 meses, se eu n tiver ganho vou fazer esse treino q vc postou.. eu sinto dor prolongada somente na panturrilha, vc acha isso um bom sinal ou não? Os outros músculo nem sinto dor, recupera bem rapido

Acho normal por que lembro que uma vez eu tava fazendo triset pra panturrilha e realmente demorava uma semana pra poder treinar de novo.

Em 23/06/2018 em 02:23, unnamed- disse:

Amanha (daqui a pouco na vdd) kkkk. Vou fazer um treino de panturrilha e dps mandar uma esteira inclinada pra terminar de fritar kkk..td isso em jejum kk

Esteira ajuda muito na panturrilha realmente kkkk

13 horas atrás, Fraldexxx disse:

Cara, nem tem muito o que comentar do seu shape de tão da hora que ele tá. Parabéns.

Manda ver ai na panturrilha porque ela parece ter uma inserção boa e que vai responder bem aos treinos.

Muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...