Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém aqui ta acompanhando os jogos, o clima?

To achando esta a Copa mais sem graça em todos os sentidos. Sem grandes Estrelas, um clima ao menos aqui no Brasil bem abaixo do esperado. Sei lá...parece que o tempo vai passando e tudo vai ficando sem graça....N sei se é impressão minha em particular, mas o Futebol assim como outros segmentos parecem estarem ficando Estagnados 

Publicidade

Postado

cara até agora to achando uma porcaria,

o sorteio ajudou muito pra isso sem nenhum grupo relativamente forte.

Único jogo bom, digno de copa até agora pra mim foi Espanha X Portugal.

Mas a tendencia é a partir da próxima rodada com os jogos passando a serem decisivos melhorar. 

Postado

Assisti a maioria dos jogos e vou te falar, se teve 3 jogos bons, foi muito.

A maioria das seleções estão retrancadas, só se vê chuveirinho na área. A maioria dos jogos estão sendo decididos por bolas paradas. Tem jogos que chegam a doer os olhos.

Parece que ninguém quer ganhar, só querem saber de não perder. Deve ser o pior nível técnico das últimas Copas.

Agora, imagina quando a Copa começar a ter 48 seleções. Vai ser difícil assistir. 

Postado (editado)

Só assisti 3 jogos até agora. Os do Brasil e Espanha x Portugal.Também ouvi um pela rádio, o da Croácia x Argentina. Croácia x Argentina mesmo pela rádio pareceu ter sido um jogo melhor que os do Brasil kkkkk. Portugal x Espanha foi bom de ver, mais pelos ataques da Espanha mesmo que foram bons, por que os gols de Portugal foram mais na "cagada"

Editado por Pimpolhoman
Postado

Foda é que as seleções pequenas estão jogando para se defender e saindo em contra ataque. Acho que mais pra frente os jogos vão melhorar e as seleções vão jogar mais aberta, buscando o ataque.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...