Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, como estou bem pegado com a faculdade e trabalho tenho pouco tempo pra me deslocar até a academia, pensando nisso pesquisei no fórum e resolvi fazer um powehack, está pronto e em ótimo funcionamento (o bicho ta bruto).
Enfim, agora resolvi fazer uma cadeira multifunção que além de cadeira extensora vai ser uma mesa flexora e um banco que me possibilite fazer supino inclinado e desenvolvimento. Vale ressaltar que o projeto está em andamento ainda no papel, mas pretendo finalizado breve. Quem puder me ajudar com o mecanismo do joelho agradeço.
Segue prints do projeto.

01.png

02.png

03.png

Publicidade

Postado

Opa, olha esse site: https://www.bettapro.com.br/equipamentos-s9/  peguei muuuuitas ideias desse site. Salvei vários equipamentos e estou ajustando no tinkercad para adaptar no meu Power Rack. Não posso fazer estruturas individuais e completas como essas de academia. Ocupa espaço e acabam ficando mais caras. Por isso estou utilizando a própria coluna do meu equipamento como suporte. 

https://www.tinkercad.com/users/27gE02Km5ky-junioreduardo93

Agora só falta dinheiro e tempo para fazer o serviço com o serralheiro. Se não ficar em cima, acaba ficando tudo diferente do projeto.

manda foto do seu power rack!

• 2 semanas depois...
Postado

projeto top em, parece muito bem desenhado,

eu desenhei só um aparelho de panturrilhas pra mim, nao é algo expert mas funciona e deu certo

manda fotos depois de pronto, boa sorte, show de bola

Postado

O desenho em si parece muito bem feito. Tentaria aumentar o angulo entre o braço da extensora e o suporte da carga. Imagino q isso irá aumentar a amplitude de movimento da extensora. Provavelmente terá q fazer uma base, fechando o triangulo dessa parte para garantir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...