Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hmmm...entendi vei, se tem alguma indicação de lab ou farma ?

tmjj

1 hora atrás, Marte disse:

Eu faria um cutting, baixaria o BF pra uns 13% enquanto isso vc junta mais grana pra comprar mais oxan (saporra é cara demais) e faria 8 semanas 70mg se der, se não der 60mg mesmo.

Não fiz TPC, entrei em cruise com enantato 300mg semana. Corta esse tribullus já é mais grana pra oxan, e tamox é dispensável tbm, oxan (se for oxan mesmo oq te venderam) não aromatiza.

Entendi meu vei...farei isso.

Se tem alguma indicação de lab ou farma pra comprar ele ?

Publicidade

Postado
10 horas atrás, Marte disse:

Meu primeiro ciclo foi só oxan tbm, 70mg 8 semanas ganhei 6kg limpos, ganhei nada de gordura.

Me arrependo? não. Mas se fosse hoje faria com uma testo junto.

Se for fazer mesmo tenta baixar o bf antes, e aumentar pra 8 semanas min 60mg desde o início, não tem pq fazer esse esquema de pirâmide.

Quanto aos colaterais, são muito tranquilos, tive só uma quedinha no libido la pela semana 6 mas nada demais, só menos vontade de sexo mesmo, acne não tive.

Abraço.

Perguntas pro pessoal:

- Quanto de Testo é recomendado em média para um ciclo desse tipo (8 sem - 60/70mg)? Os ganhos são MUITO maiores? Pergunto por causa da relação quantidade de aplicações x aumento nos ganhos finais.

- O esquema de pirâmide crescente não auxilia no retardo da homeostase? Quando o corpo estiver se acostumando com 60mg, você manda 80 na próxima semana, por exemplo. Nesse caso não tem motivos?

Abraço!

Postado
10 horas atrás, MrPump disse:

Perguntas pro pessoal:

- Quanto de Testo é recomendado em média para um ciclo desse tipo (8 sem - 60/70mg)? Os ganhos são MUITO maiores? Pergunto por causa da relação quantidade de aplicações x aumento nos ganhos finais.

- O esquema de pirâmide crescente não auxilia no retardo da homeostase? Quando o corpo estiver se acostumando com 60mg, você manda 80 na próxima semana, por exemplo. Nesse caso não tem motivos?

Abraço!

Eu mandaria entre 300-500MG/semana de uma testo com ester longo, enantato por exemplo, em duas aplicações semanais, fica bem tranquilo.

Sobre pirâmide: a galera recomenda ou pirâmide crescente ou estático, eu fiz estático e não notei estagnação, os ganhos foram constantes semana após semana, mesmo com a mesma dose do início ao fim, mas também não posso te dizer que é isso e ponto final.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...