Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, manos quanto custa o ciclo completo de vocês ?

um Personal tá me oferendo um ciclo completo com tpc e tudo, por 800 mais acho que ele quer ganhar dinheiro encima de min.

Publicidade

Postado (editado)
  Em 22/06/2018 em 02:03, Wesley.caldas disse:

um Personal tá me oferendo um ciclo completo com tpc e tudo, por 800 mais acho que ele quer ganhar dinheiro encima de min.

Expandir  

Ciclar tendo 56 kg e 1.73cm e 19 anos é loucura , nessa tua idade o nível de testosterona é alto , treine mais , se alimente melhor que os resultados virão

Não estou querendo ser chato nem te desestimular , mas é que seria um desperdício de dinheiro e de saúde já jogar hormônio pra dentro tendo 19 anos e só 56 kg , se dedicando mais aos treinos , tendo paciência e melhorando tua dieta tu evolui tranquilamente , foque em aumentar o volume do teu treino , ao invés de focar levantar mais peso , foque em fazer mais repetições e coma o dobro do que vem comendo e tenha o descanso certos entre os exercícios , fazendo isso a evolução é garantida , esqueça hormônios , teu nível de testosterona deve ser alto a natureza é sábia

Editado por centuriaodesunga
Postado
  Em 22/06/2018 em 02:03, Wesley.caldas disse:

Expandir  

56kg cara, tu precisa é de dieta e treino, não de anabol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...