VictorSM 2 Postado Junho 21, 2018 às 21:22 Postado Junho 21, 2018 às 21:22 Qual carboidrato e proteína e mais viável para o pre treino e pós treino| ? Sem o uso de suplementação. Qual carboidrato e qual proteína vocês usam na dieta de vocês, no Pre treino e no Pós treino . ?
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Junho 21, 2018 às 21:25 Supermoderador Postado Junho 21, 2018 às 21:25 2 minutos atrás, VictorSM disse: Qual carboidrato e proteína e mais viável para o pre treino e pós treino| ? Sem o uso de suplementação. Qual carboidrato e qual proteína vocês usam na dieta de vocês, no Pre treino e no Pós treino . ? O que melhor se adequar à sua rotina. Tanto faz o pré e pós treino, desde que tenha proteína sendo digerida no seu organismo. A dieta como um todo é muito mais importante do que o pré e o pós treino. VictorSM e Kain Blade reagiu a isso 2
VictorSM 2 Postado Junho 21, 2018 às 21:28 Autor Postado Junho 21, 2018 às 21:28 1 minuto atrás, mpcosta82 disse: O que melhor se adequar à sua rotina. Tanto faz o pré e pós treino, desde que tenha proteína sendo digerida no seu organismo. A dieta como um todo é muito mais importante do que o pré e o pós treino. Tem como citar alguns para o pre treino e alguns para o pos treino ? Estou montando minha dieta ainda , sou leigo no assunto . , Eu vir em algum post que antes do treino devo ingerir carboidratos de baixo índice glicêmico e no pos treino ingerir os de alto índice glicêmico , isso esta certo ? Obrigado por me responder amigo !
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Junho 21, 2018 às 22:03 Supermoderador Postado Junho 21, 2018 às 22:03 33 minutos atrás, VictorSM disse: Tem como citar alguns para o pre treino e alguns para o pos treino ? Estou montando minha dieta ainda , sou leigo no assunto . , Eu vir em algum post que antes do treino devo ingerir carboidratos de baixo índice glicêmico e no pos treino ingerir os de alto índice glicêmico , isso esta certo ? Obrigado por me responder amigo ! Qualquer um. Tanto faz, mesmo. Não precisa ser de baixo IG antes do treino e alto após. Se você não tem a menor ideia de como montar uma dieta, leia os tópicos fixos da área de nutrição e veja outros posts de avaliação de dieta - assim você vai conhecer mais sobre o assunto, e vai poder pegar ideias de outras pessoas. VictorSM reagiu a isso 1
Supermoderador krebz 3755 Postado Junho 21, 2018 às 22:30 Supermoderador Postado Junho 21, 2018 às 22:30 aveia, ovo cozido, sanduiche com alguma carne/ovo, tapioca com alguma carne/ovo, batata doce com carne/ovo, etc possibilidades infinitas, vai depender muito do seu gosto e dinheiro VictorSM reagiu a isso 1
OliJunior 255 Postado Junho 21, 2018 às 23:14 Postado Junho 21, 2018 às 23:14 Como citado acima. Qual quet proteína e carbo está de bom tamanho. Em mim eu costumo usar cerca se 30g de prot e 50 de carbo. Mais que isso me sinto pesado e perco rendimento. VictorSM reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora