Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Muito obrigada , gostei dessa dieta , quero melhorar o corpo, e sei que é trabalho duro , mais vamos lá !!!  Só não fico legal mesmo passando fome kkkk, agora sobre os AES como dizem , o médico que me passou pra ser mais rápido , mais tbm estou com medo kkk , pois como perdi peso e o corpo reagi com flacidez, acho que eu ia demorar anos de academia pra dar um Up no shape.
Sim Mirim. É isso aí, são anos mesmo, com ou sem drogas. Se você tem pressa, infelizmente você estará mais propícia a fazer merda e não ter resultados nenhum e usando hormônios masculinos então... com certeza é merda garantida!

Você ainda não sabe comer e não sabe treinar, não é o momento certo para usar nada.

No lugar de gastar seu dinheiro com Oxandrolona que não é a mais barata das drogas, contrate um Nutricionista Esportivo e um Treinador. Dieta e treino periodizados corretamente são os itens que dão resultados, inclusive com as drogas. Não é a droga que faz o trabalho, é você.

Ouça nossos colegas ShreddedBrah e RDU... você está correndo o risco de ter colaterais masculinos com talvez resultados mínimos ou nenhum em estética.

Publicidade

Postado
34 minutos atrás, florencenoir disse:

Sim Mirim. É isso aí, são anos mesmo, com ou sem drogas. Se você tem pressa, infelizmente você estará mais propícia a fazer merda e não ter resultados nenhum e usando hormônios masculinos então... com certeza é merda garantida!

Você ainda não sabe comer e não sabe treinar, não é o momento certo para usar nada.

No lugar de gastar seu dinheiro com Oxandrolona que não é a mais barata das drogas, contrate um Nutricionista Esportivo e um Treinador. Dieta e treino periodizados corretamente são os itens que dão resultados, inclusive com as drogas. Não é a droga que faz o trabalho, é você.

Ouça nossos colegas ShreddedBrah e RDU... você está correndo o risco de ter colaterais masculinos com talvez resultados mínimos ou nenhum em estética.

Obrigada pelo apoio e conselho , é verdade mesmo, ainda não sei fazer dieta certo e nem treinamento , mas já estou a procura do personal e o médico vou ter que mudar , pq como eu disse , foi ele que me passou a dieta e o hormônio , na verdade ele é do esporte , mais como todos vcs estão me adiantando que ainda não se deve fazer o uso , vou procurar outro mesmo , até eu estiver no foco e com resultados melhores , dai quem sabe posso usar né , valeu mesmo ?

Postado

Aguarda mais um pouco. Quando vc estiver com dieta e treinos alinhados e uma boa maturidade muscular, saber ouvir os sinais do seu corpo. Aí sim podes pensar em usar aes. Pois conseguirá extrair o máximo que eles vão lhe proporcionar. É muito arriscado usar algo que pode te trazer colaterais, alguns irreversíveis, e não aproveitá-los ao máximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...