Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Sou novo nesse fórum , embora eu já o tenha frequentado para tentar sanar algumas dúvidas (geralmente colhendo diversas opiniões)

Eu sou praticante de musculação tem apenas 2 meses porém já estive em uma academia ( que treinei por 9 meses ) na época que eu praticava artes marciais e com um treino focado em explosão muscular e só nos ultimos 3 meses que foquei em hipertrofia

Recentemente tomei a decisão de mudar de físico e retornei para a academia.

Eu tenho 25 anos , ectomorfo , 179cm~180cm (todo dia muda , sério), 67kg bf 7% 

Uma das coisas que eu estive tentando organizar é a dieta e estou fazendo isso por conta própria pois um nutricionista esportista está cobrando quase 300~400 reais por uma consulta ( e eu não tenho muita grana sobrando )

Minha dieta tem essa base mínima ( não tenho muita disciplina com quantidade , geralmente como mais )

08:00 c/m treino 500g batata doce.

s/m treino pulo direto pros ovos e como frutas , iorgute ou beiju.

09:00 Treino ( 4x semana)

~10:00 5 ovos cozidos

12:00 Variado , geralmente 200g de Arroz , Feijão , 200g~300g da carne do dia (frango,bovina ou peixe) e eventualmente saladas ou verduras

19:00 5 Ovos cozidos

21:00 100g Pasta de Amendoim + Sardinha + Banana + 100g aveia + o que eu encontrar jogado na cozinha (Sim , jogo tudo no liquidificador)

00:00 Sono

Obs: Não consumo muito açucar , refrigerantes , industrializados , não tempero nem boto sal nas carnes.

De cara, já podem ver que fico um bom intervalo sem comer e é por conta do meu trabalho pela tarde que é meio complicado de comer sólidos mas estou cogitando trocar o "shake" das 21:00 e botar pelos 15:00 mas agora não sei o que devo colocar durante a noite.! Também já comentaram que meu carbo tá baixíssimo , falaram pra consumir 4g pra 6g por peso magro!

Pelas minhas contas estou batendo ~150g de proteínas (60g dos ovos + 50g da carne do dia  + 40g do amendoim e sardinha)

120~130g de carbo

Alguém pode fazer um julgamento dessa dieta e me sugerir algo?

Lembrando que eu não tou nem ai em ganhar gordura , eu tenho uma facilidade monstruosa em perdê-las , quando praticava arte marcial eu cheguei a ter 4,5% de gordura!!! e mesmo sem fazer nada elas ficaram na casa dos 6%

Obrigado.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...