Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Alisson.Bodybuilding (+100kg)

Alisson Santos

Posts Recomendados

Atualização sobre o potenay: demorou +- 1 hora pra bater os 6ml, eu achei que não tinha batido poiseu diariamente ja fico elétrico devido os thermogenicos. Porém durante o cardio e o treino eu percebi que o negocio é venenoso e realmente viciante, me lembrou demais a cocaína  (ja tive alguns contatos com narcóticos muitos anos atrás). Entao aviso: não usem potenay, principalmente pra quem tem a "mente" fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/07/2018 em 20:03, Alisson Santos disse:

Atualização sobre o potenay: demorou +- 1 hora pra bater os 6ml, eu achei que não tinha batido poiseu diariamente ja fico elétrico devido os thermogenicos. Porém durante o cardio e o treino eu percebi que o negocio é venenoso e realmente viciante, me lembrou demais a cocaína  (ja tive alguns contatos com narcóticos muitos anos atrás). Entao aviso: não usem potenay, principalmente pra quem tem a "mente" fraca.

por isso eu vi um stories seu na esteira meio 'ligado'' kkkkkkkkkk

segue o relato ai meu querido abracos

Link para o comentário

3 horas atrás, RafahM disse:

por isso eu vi um stories seu na esteira meio 'ligado'' kkkkkkkkkk

segue o relato ai meu querido abracos

Sim mano, baita veneno pqp... por isso a galera se perde. Mas curti demais a experiência, mais uma vez caso alguém me perguntar terei base prática e não só teórica pra falar dessa droga.

Link para o comentário

Em 18/07/2018 em 16:02, Alisson Santos disse:

Protetores: 2l de suco em cada refeição  (ajuda na fome) tomando por dia uns 6L. Em jejum 1 limao em 1 litro de água que alivia minha azia devido a cafeína. Hepatoprotetor manipulado, Anastrozol 0,5mg de acordo com a sensibilidade, to mandando a cada uns 3 dias.

Esses 6L de suco tá sendo tudo clight? Quantos sachês daqueles tu usa?

Link para o comentário

12 horas atrás, RDU disse:

Sua dignissima deve ter uma genética bacana pros colaterais pelo visto! Interessante o relato.

Com a utilização de novas dosagens e afins, você percebe aumento de força, ou independente você mantem uma rotina fixa de progressão?

Dale mestre...

Quando a genética dela normal, a sorte dela que é genetico ela ter glúteo e pernas grandes. Sobre colaterais tudo depende da dose e prevenção, quanto aos aes sempre mantemos em 200mg por semana que pra ela resulta em otimos resultados, mas essa é a primeira vez que misturamos 2 drogas. Unico colateral que ela é eu observei foi RAGE em diversos períodos do dia principalmente de uns 3 dias pra cá.

Quanto aos meu treinos, eu faço o que me da na telha, treino o musculo que me da vontade sem dia fixo, tbm n tenho serie fixa, as vezes ponho pouco peso faço 4x20-25 as vezes faço 4x8 as vezes faço 4 de quantas vezes eu aguento e no meio do treino na mudo carga, série, Etc. Nada de muito mistério, tudo bem old.

Força eu n observo nada diferente até pq quase sempre estou blast desde que comecei a hormonizar (15 meses). E devido eu fazer serie longas e mudar durante o mesmo treino eu n observo força. Isso em mim vai do psicologico, quando tomo ore treino ou estou empolgado com alfuma coisa, ou vou treinar em 2 dai nesses casos a força aumenta uns 30%.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...