Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pela dica, vou comprar os ingredientes na segunda feira e mandar bala, se eu tomar um pós treino (saio do treino as 8:15), outro as 15:00 e outro antes de dormir as 21:00 esta bom??? O BCAA é importante também??

Então, eu tomei cobavital por um tempo e só me deu sono, vou pesquisar a dose máxima e mandar manipular, deve ficar mais barato que comprar o remédio, vou com calma pois estou retomando, mas novamente muito obrigado pelas dicas!!!!

Publicidade

Postado
24 minutos atrás, [email protected] disse:

Obrigado pela dica, vou comprar os ingredientes na segunda feira e mandar bala, se eu tomar um pós treino (saio do treino as 8:15), outro as 15:00 e outro antes de dormir as 21:00 esta bom??? O BCAA é importante também??

Então, eu tomei cobavital por um tempo e só me deu sono, vou pesquisar a dose máxima e mandar manipular, deve ficar mais barato que comprar o remédio, vou com calma pois estou retomando, mas novamente muito obrigado pelas dicas!!!!

COBAVITAL da sono. Cobamamida nao da sono. Entao man nao existe como eu saber oque vc deve tomar, é feito um cálculo, análises, etc pra montar sua dieta. Mas de forma bruta: coma muito que vc vai crescer. No seu caso nada de bcaa. (Toda proteina tem bcaa)

Postado

Update: domingo 24h após rodízio de pizza!!!

# Sabado fiz apenas 1 ref pos treino a tarde com umas 1000kcal, 70g prot e 100g carb + 2 cardios em jejum de 1h. A noite fui na pizzaria. Usei laxante e orlistat, diarreia durante a pizza e todo domingo kakakaka.

# domingo: acordei muito mais denso, provavel pela juncao do lixo com o aumento de 1 para 1,5ml de stan oleo e trem do lab XxXxXx. 

# fiz meu aej 1h de manhã e a noite farei pelo menos mais uns 40min de cardio.

Postado

Update:

# Peso estabilizado 103kg

# aumentei stano e trembo pra 2ml cada. Testo mantendo em 600mg.

# aumentei t3 e t4 pra 100/300. Quando eu secar eu reduzi novamente.

# cardios mantidos. Dieta deslizei 2 dias e acabei lixando. Mas esses 2 lixos me fizeram bem pois eu estava muito flat e sem pump.

# daqui umas semanas jogo deca uns 400mg.

Postado (editado)

Updtade:

# provavel infecção alimentar -》 náusea, vomito, febre, cefaléia, indisposição. Fui na UPA na madrugada de quarta/quinta me medicar. Avisei o medico q nao queria soro devido futuros edemas/hipertensão, dai ele me passou analgésico intramuscular. Passando o dia com Dipirona e metoclopramida.

# Quinta comi lixos durante o dia pois estava debilitado, comia e vomitava, precisava de calorias rápidas. Tirei o dia de "descanso" dos treinos e cardios. Mantive apenas os tireoidianos de manhã e a tarde ECA, não tomei todos os thermos devido as náuseas e azia.

# Hora que me bater o "loko" vou jogar as deca pra dentro. Louco pra ver como vai ficar o shape.

Curiosidade: minha noiva iniciou essa semana com stan 100mg/week + masteron 100mg/week DSDN tbm em cutting. Se alguém tiver curiosidade ela pode relatar aqui junto comigo.

Editado por Alisson Santos
Postado

Opa ! Bora ver como a deca age rs. 

Sobre sua digníssima, seria bacana acompanhar tb. O fórum não tem muito relato feminino que é levado até o fim etc.

Postado
6 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Opa ! Bora ver como a deca age rs. 

Sobre sua digníssima, seria bacana acompanhar tb. O fórum não tem muito relato feminino que é levado até o fim etc.

Show... talvez eu relate aqui junto comigo e crie um pra ela na área feminina, porém eu q serei o redator pq ela não vai ter tempo hehe ??

• Supermoderador
Postado
33 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Show... talvez eu relate aqui junto comigo e crie um pra ela na área feminina, porém eu q serei o redator pq ela não vai ter tempo hehe ??

Já vou soltar uma dúvida aqui então hehe. Qual o histórico de AE's e dosagens dela?

Postado (editado)

Update:

# shape grande e bf mediano (ja estou conseguindo ficar apavorante)

# Dieta em 3k, mas quando sinto vontade eu como algo diferente, ontem à noite comi 2 dogs. (Prefiro ficar em cutt e comer algo quando dar vontade, ao invés de fazer bulking, pois o viking eu me descontrolo e acabo ficando gordo, dessa forma eu vou secando devagar e mantendo o psicologico bom)

# 5htp + gaba durante o dia está me ajudando muito na saciedade, muito melhor que sibutramina.

# Hoje pela primeira vez na vida testei potenay, comprei 10ml. Injetei 3ml e não senti nada, injetou mais 3 e continuei sem sentir nada  (obviamente pq meu corpo ja é acostumado aos estimulantes). Eu gosto de experimentar tudo pra ter experiência prática e não só teórica, no meu caso o mau fez efeito apenas como antidepressivo e não como estimulante, não farei mais o uso obviamente, usei pq tinha curiosidade mesmo.

# Minha noiva continua secando muito, shape lindo, ela está com 58,5kg e possui 1,58m. 100mg stan + 100mg masteron por semana. Calorias baixas pois ela n tem fome, creio que umas 1200-1500 por dia. Igualmente como eu, quando ela sente necessidade ela come o que quer  (maximo 1 ou 2x na semana).

Hoje postei um video na história do insta do meu shape atual-》 alisson.santos27 pra quem tiver curiosidade 

Editado por Alisson Santos
.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...