Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Update:

2 coisas galera:

1° criei um canal no igtv, já tenho muito conteudo salvo pra postar.

2° hoje vai sair um vídeo Zica demais do evento que fizemos sexta-feira, as 18h la no instagram. 

Insta: Alisson.bodybuilding 

.............................................

Shape: comi pra kct find, embacei a porra toda, mas ja estou limpando, rotina 100% até sexta, pois find viajo com a fabidebus (insta) a passeio e vamos comer pra caraio.

Peso: entre 103 e 108kg jejum

Rotina continua a mesma

Synthol: observei que o corpo absorve demais o oleo, parei 5 dias de aplicar e o pump diminui demais, hj voltarei com as aplicações, acho que tenho conteudo pra mais 3x

Publicidade

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Update and Upgrade ?

Resumão: fui e voltei focado varias vezes ao cutting e a rotina que lhe envolvem, ultimamente juntaram diversos problemas que se juntaram se tornou uma bola e atrapalhou demais minha dieta/treino/rotina/psicologico no último mês. 

# peso jejum:  de 105 para 110kg ?

# BF: 12-14%

# braço: 50

# perna: um monte kakaak

# Panturrilhas demoniacas: 43cm

Novo protocolo aes:

# meu patrocinador estava sem sal, fiquei 2 meses sem receber entao me virei como pude, peguei empregado de um amigo e fui me virando. Fazendo o seguinte até chegar meus produtos:

--》 1ml trem dsdn + 0,8ml enan dsdn + 0,5ml deca dsdn. 

# Quando chegar meu masteron, stano e trem eu decido o que fazer.

Nova Dieta:

# Parei de martelar na dieta, estou comendo sem contar kcal e macros, nada exagerado, talvez um off limpo, continuo com os estimulantes + aej 30min + 15mim cardio pós-treino

Shape:

# grande, e mantendo discretamente os gomos na barriga quando mantenho contraído, o foco é manter assim. Conseguindo arrumar as falhas, fiz uso do synthol brasileiro, infelizmente o corpo absorveu em 7 dias, creio que era apenas algum oleo de uva ou outro. Mas continuo fazendo 0,5ml dele ou as vezes spot dos aes na panturrilha pra manter o pump. Muita gente aqui anda falando que estou monstruoso e isso me deixa felizao hehe. (Marombeiros sao vigorexicos e não enxergam isso)

Psicologico:

# consegui limpar 100% essa semana devido algumas estratégias que talvez eu mencione futuramente ou apenas inbox. Com a nova dieta n sinto vontade nenhuma de lixar. Por ex hoje: almocei 200g frango, 1 banana, 50g aveia, 10 Paçocas, 8 pé de moleque (sim isso pra mim é pouco pra me deixar cheio, porem suficiente pra me deixar extremamente bem mentalmente e além disso, mantendo as kcal nem abaixo e nem acima, me mantendo nesse padrão de BF. Meu gasto calorico deve ser uns 3,5k até 4k.

Fotos e vídeos de treino:

Postado
8 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Update and Upgrade ?

Resumão: fui e voltei focado varias vezes ao cutting e a rotina que lhe envolvem, ultimamente juntaram diversos problemas que se juntaram se tornou uma bola e atrapalhou demais minha dieta/treino/rotina/psicologico no último mês. 

# peso jejum:  de 105 para 110kg ?

# BF: 12-14%

# braço: 50

# perna: um monte kakaak

# Panturrilhas demoniacas: 43cm

Novo protocolo aes:

# meu patrocinador estava sem sal, fiquei 2 meses sem receber entao me virei como pude, peguei empregado de um amigo e fui me virando. Fazendo o seguinte até chegar meus produtos:

--》 1ml trem dsdn + 0,8ml enan dsdn + 0,5ml deca dsdn. 

# Quando chegar meu masteron, stano e trem eu decido o que fazer.

Nova Dieta:

# Parei de martelar na dieta, estou comendo sem contar kcal e macros, nada exagerado, talvez um off limpo, continuo com os estimulantes + aej 30min + 15mim cardio pós-treino

Shape:

# grande, e mantendo discretamente os gomos na barriga quando mantenho contraído, o foco é manter assim. Conseguindo arrumar as falhas, fiz uso do synthol brasileiro, infelizmente o corpo absorveu em 7 dias, creio que era apenas algum oleo de uva ou outro. Mas continuo fazendo 0,5ml dele ou as vezes spot dos aes na panturrilha pra manter o pump. Muita gente aqui anda falando que estou monstruoso e isso me deixa felizao hehe. (Marombeiros sao vigorexicos e não enxergam isso)

Psicologico:

# consegui limpar 100% essa semana devido algumas estratégias que talvez eu mencione futuramente ou apenas inbox. Com a nova dieta n sinto vontade nenhuma de lixar. Por ex hoje: almocei 200g frango, 1 banana, 50g aveia, 10 Paçocas, 8 pé de moleque (sim isso pra mim é pouco pra me deixar cheio, porem suficiente pra me deixar extremamente bem mentalmente e além disso, mantendo as kcal nem abaixo e nem acima, me mantendo nesse padrão de BF. Meu gasto calorico deve ser uns 3,5k até 4k.

Fotos e vídeos de treino:

Rapaz, vc ta monstruoso mesmo...

Em vista do que já vi vc relatar aqui das refeições, ate que esse teu almoço foi leve mesmo kkkk

Segue firme man ?

Postado
9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Rapaz, vc ta monstruoso mesmo...

Em vista do que já vi vc relatar aqui das refeições, ate que esse teu almoço foi leve mesmo kkkk

Segue firme man ?

No caso almocei isso e provavel algo leve antes do treino e algo parecido com o almoco no pós-treino. 2 a 3 ref por dia

Postado
6 minutos atrás, Alisson Santos disse:

No caso almocei isso e provavel algo leve antes do treino e algo parecido com o almoco no pós-treino. 2 a 3 ref por dia

Esse teu leve antes do treino deve ser uma refeição "cheia" minha kkk...meu almoço é a mais bolada que, fico conversando com ela ate a outra refeição kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...