Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Novamente um agradecimento ao meu parceiro @MBD e ao @RafahM pela preocupação, TMJ.

Atualização SYNTHOL:

# Como falei anteriormente recebi de presente um Synthol com uma fórmula top de um Lab de SP (100ml). Esperei 1 mês pra começar o uso.

Protocolo: Primeiro testei 0,3ml pra evitar reações adversas, 2 dias depois apliquei 0,8ml e deu tudo certo.

Protocolo: estou fazendo dia sim dia não, 2ml aumentando para 3ml hoje em cada porção da panturrilha, num total de 10-12ml DSDN. Faço 4 a 5 spots de 0,5-0,7ml tentando nao chegar a 1ml por ponto e porção da panturrilha (causa nodulo e fica bizarro), hoje foi feito total de 20 aplicações.

# Por enquanto estou curtindo bastante, não estou sentindo muita dor pois eu já fazia as aplicações dos aes nas panturrilhas entao a musculatura ja era acostumada.

#Estou treinado muito panturrilha e ja consegui alcançar um volume de 43,5cm. Até então, muito satisfeito.

# troquei de academia, estou recebendo ajuda de um grande guru aqui de palhoça amigo de diversas personalidades do BB nacional, segundo ele em poucos meses vou corrigir todos os pontos e em 1 ano meu shape vai ficar FREAK.

Publicidade

Postado
15 horas atrás, RDU disse:

Última foto a qualidade do shape e da pele está absurda em parceiro!

Vlw irmao... estou feliz comigo mesmo, até me passou pela cabeça subir em algum champ próximo. Estou a 20 dias com dieta regrada e a diferença foi absurda em comparação aos últimos 30 dias em que escorreguei a dieta. 

# Hoje vou postar diversos vídeos mostrando minha rotina, acabei de postar um pré aej

Postado (editado)

ta giganteee meu brother ... parabéns também pela franqueza de mostrar a verdade nua e crua ... não vi ninguém com esse culhão até hoje , mostrando os detalhes obscuros que escondem por traz de fotos perfeitas no instagram com panquecas proteicas lineares kkk

ainda está mantendo 700mg trem, 350 stano oleo, 700 enan testo ? clemb ta usando quantos ML ? t3 ? t4 ? quantas mg ?

Editado por Euphoria
Postado
7 minutos atrás, Euphoria disse:

ta giganteee meu brother ... parabéns também pela franqueza de mostrar a verdade nua e crua ... não vi ninguém com esse culhão até hoje , mostrando os detalhes obscuros que escondem por traz de fotos perfeitas no instagram com panquecas proteicas lineares kkk

Isso a Globo não mostra meu mano kakakakka

Postado
13 minutos atrás, Euphoria disse:

ainda está mantendo 700mg trem, 350 stano oleo, 700 enan testo ? clemb ta usando quantos ML ? t3 ? t4 ? quantas mg ?

Mantendo as doses de aes. T3 100mcg, t4 300mcg. Clemb 3ml (tireoidianos regulam os receptores do clemb)

Postado (editado)

Galera o objetivo dos meus relatos, desde 2014 quando comecei, foi passar minhas experiências.

Mas essa feedback postivo que vcs me Dão, me anima DEMAAAAAAAAAAAAIS, tanto que hoje quando acordei chegou a passar pela minha cabeça jacar a noite, e após ler os comentários essa ideia simplesmente sumiu.

SIMPLESMENTE OBRIGADO!!!

Editado por Alisson Santos
Postado

Qualidade ta absurda mesmo parceiro não é só por falar, os cortes estão ficando destacados, vai passar pra linha freak mesmo?

Por experiência, o que acha de masteron? Encaixaria num cutt pesado com bf baixo? 

Tive um caso recente com stano oral, e entrou para meu top 3 de ergogênicos rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...