Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Alisson.Bodybuilding (+100kg)

Alisson Santos

Posts Recomendados

9 horas atrás, Alisson Santos disse:

#b17 caraiiii

urraaa

9 horas atrás, Alisson Santos disse:

45cm de subway frango + mingau: 180g de aveia + 800ml de leite desnatado + 60g de whey com adocante + 1L coca zero.

tudo isso num tapa só? carai, bolado demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Porra galera fiquei malzao... o juka que ja fez relatos aqui, João Vicente veio a óbito hoje. Puta atleta, ta todo mundo abalado...

Vi em um story em seu insta Alisson, que bad cara!! O Juca tinha relatos extremamente detalhados.

Meus pêsames para você que era chegado...

Foi algo repentino? Qual foi a causa mortis?

Link para o comentário

Agora, Deep Purple disse:

Vi em um story em seu insta Alisson, que bad cara!! O Juca tinha relatos extremamente detalhados.

Meus pêsames para você que era chegado...

Foi algo repentino? Qual foi a causa mortis?

Infarto agudo

Link para o comentário

17 horas atrás, Alisson Santos disse:

Sim senhor, mas só matou a fome, não me deixou cheio nao kakakakak

bolado demais mano..sinistro

16 horas atrás, Alisson Santos disse:

Porra galera fiquei malzao... o juka que ja fez relatos aqui, João Vicente veio a óbito hoje. Puta atleta, ta todo mundo abalado...

putz man, sinto mto :( 

Link para o comentário

Bah galera mais uma zika pra afetar minha rotina

# como falei meu siso estava incomodando, acabei fazendo uma avaliação odontológica onde foi mexido na região pois estava altamente infeccionado e inflamado. Provavel bactéria resistente. Hoje pela 2° vez na vida quase desmaiei de dor, estou me tratando com 3 antibióticos e diversos medicamentos injetáveis que ganhei. Hj apenas morfina foi suficiente pra aliviar a dor. 

# Estou com o lado esquerdo do rosto super edemaciado e dormente, provavel atingiu algum nervo. Esperar uns dias de cama até infecção diminuir pra poder fazer extração. Se os orais não surtirem efeito dai terei que fazer antibioticoterapia intravenosa no hospital.

# Estou mantendo a dieta pelo menos.

Obs-》 quando eu melhorar retorno ao fórum, ficarei uns dias afastado. Vlw galera!!!

Link para o comentário

Voltei seus putoes

Resumo do dente:

# tomei 3 antibióticos (acaba sabado) infecção saiu, dor diminuiu 80%, edema diminuiu 80%. Poreeeeeeem.... fiz 2 procedimentos e em nenhum deles a anestesia pegou, entao n conseguiram extrair, retiraram apenas 50% da coroa do dente. Entao eu continuo com essa porra. Na outra vez q arranquei o outeo siso a anestesia tbm n pegou. No momento n tenho psicologico de fazer outra cirurgia, entao por enquanto vou aguentar a dor q é leve e a limitação em abrir a boca.

ROTINA, SHAPE, ETC:

# dieta 100%, fugi apenas 1 dia, onde nem foi nada demais, só comi na madruga uns pratos de arroz e feijão e 1 penca de banana. Não deve ter passado de 3800kcal. Hj faço 20 dias na dieta to firme e forte. SHAPE melhorou demais. Cardios estou fazendo bem pouco, quase nada.

AES:

Entrei ontem com trem 350mg (esperei enxugar bem antes de entrar com trem). Meu peso saiu de 116 para 108kg. Daqui a 20 dias entro com 175mg masteron e 175mg stano por uns 30 dias no máximo só pra dar uma lapidada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...