Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
15 horas atrás, RafahM disse:

Hannibal ou qualquer outra pessoa pode opinar tb por gentiliza...

Quando vai chegando na fase de diminuição do T3 pra fazer a''TPC'' como que seria o processo por exemplo quando ir diminuindo 100-75-50-25 dps de chegar nos 25 no caso como seria a administração pra começar a usar os manipulados pra ''TPC''?

OBRIGADO!

Tu já pode ir usando a "TPC" mesmo durante o desmame. Depois é só ir tirando o T3 aos poucos como você mesmo citou e, então, continuar usando a "TPC".

Publicidade

Postado (editado)

Update:

# 6° dia tudo 100%, comecei com 1ml d stan oleo dsdn, após uma conversas com o mestre, entramos em acordo de eu jogar junto 1ml de trem adiantando o protocolo, agora a noite ja bateu baita pump apliquei nos delta. Comprei uma bike ontem e hj ja quebrei ela, sasporra nao aguentam peso, amanhã vou levar na loja pra trocar a transmissão.

# Peso 110kg

# Virilha toda maxucada de tanto cardio + coxa grossa. Comprei uma jogging e salvou minha vida. Coisa boa do caraleo, não vou mais tirar saporra do couro

# pedi pro cozinheiro da #xxx# me mandar mais stan e trem quero meter o terror em 45 dias, vai ser o recorde mundial de shape kakakaka

DUVIDAS SOBRE CHAMEM INBOX ?

Editado por Alisson Santos
Postado
23 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Update:

# 6° dia tudo 100%, comecei com 1ml d stan oleo dsdn, após uma conversas com o mestre, entramos em acordo de eu jogar junto 1ml de trem adiantando o protocolo, agora a noite ja bateu baita pump apliquei nos delta. Comprei uma bike ontem e hj ja quebrei ela, sasporra nao aguentam peso, amanhã vou levar na loja pra trocar a transmissão.

# Peso 110kg

# Virilha toda maxucada de tanto cardio + coxa grossa. Comprei uma jogging e salvou minha vida. Coisa boa do caraleo, não vou mais tirar saporra do couro

# pedi pro cozinheiro da Anaboliclabsoficial me mandar mais stan e trem quero meter o terror em 45 dias, vai ser o recorde mundial de shape kakakaka

DUVIDAS SOBRE CHAMEM INBOX ?

Tá fazendo quanto temo de aeróbico e em que horário man?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...